Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qual arma preciso ter para conseguir a seguinte magia:
Imagem

Se possivel, uma arma que possa ser comprada com zen, utilizada por BK.
Me digam tbm onde comprar (a arma pode custar tbm até 7 golds, mais deve ser uma arma bacana :D)

Featured Replies

Olá nobre guerreiro ,

Qualquer arma que você tenha , terá este skill .

Ver postMegvcitor, em 20 July 2012 - 05:56 PM, disse:

Ver post-M3AwaY-, em 20 July 2012 - 06:55 PM, disse:

Olá nobre guerreiro ,

Tenho várias e nenhuma tem D:

Isso ocorre porque você não comprou a magia que é vendida no ferreiro , ela é a Fury Of Light que estará disponível em todos os BK's .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Se você tiver "golds" eu compraria uma Kris no shopping, porém quase todas as armas tem esta magia, porém as classes SM e MG não tem está magia, enfim veja algumas armas no ferreiro com certeza terá.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é nessessário nenhuma arma e sim o skill, vá até o ferreiro e compre as skills de bk o nome da skill mostrada na imagem acima se chama Fury of Light.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-M3AwaY-, em 20 July 2012 - 06:55 PM, disse:

Olá nobre guerreiro ,

Tenho várias e nenhuma tem D:
Qualquer arma que você usar , terá essa magia , qualquer uma.Vale lembrar que você tem que comprar a magia Fury Of Light e logo em seguida clicar com o botão direito do mouse na mesma.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Confira:
-

Meu caro, nenhuma arma tem esta magia, esta magia é vendida no ferreiro, que se localiza acima do bar de lorencia.
O nome da mesma é "Fury Of Light".
Ao comprar, clique com a seta direita em cima da magia para poder usa-la.

Edit: Acabei de conferir no jogo, o nome da magia é "Fury Of Light" e o nome da joia é "Orb Of Blow".

Atenciosamente - Cirillo
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
Ola meu caro amigo todas as armas de Blade Knight pode usar essa magia , o nome da orb para essa magia é Orb of blow que você encontra disponivel para comprar no ferreiro , temos umas sword em gold's tambem que custa uns 7 gold's way's basta você verificar em nosso shop.
no ferreiro você encontra sword's variadas para utilizar essa magia.

Imagem
Imagem
Olá amigo,Armas compradas com zen, ou seja, dentro do game, pode ser comprada no ferreiro, mas não são os skills como as armas especiais você tem que usar as armas que possuem skill pois nem todas as armas possuem skill, exemplos: Dancer, Angel, Scout, Soram, Bersek, todas as maces e etc, porém a partir da seção onde a apocalipse se encontra, todas as armas tem skill (especiais).
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo basta você ir ao ferreiro perto do /bar e comprar a seguinte magia :

'' Fury of Light ''
- Não é Necessário Nenhuma Arma Para Adquiri-lo , o Mesmo se Chama Skill , Vá Até o Ferreiro e Compre-o .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Amigo, você pode comprar essa magia no ferreiro de lorencia, qualquer arma que você utilizar você poderá usar essa magia, porém se você comprar com zen obviamente a arma será mais fraca, então compre uma arma com golds em nosso shop, por exemplo junte mais 1 gold e compre uma kris ( custa 8 golds ).
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
-

O Nome dessa magia se chama Fury Of Light - Basta voce ir até o ferreiro e compra a magia com o nome citado acima para voce poder atacar seus oponentes no servidor , e desfrutar mais do game .
Atenciosamente TheSpright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
Não é preciso uma arma ( sword ) para está utilizando está magia, pois qualquer tipo de sword que você estiver usando em seu "BK", Blade Kinght irá ter este poder, lembrando que é necessário que você compre este poder no ferreiro de lorencia, a arma barata de 8 Golds é a Kris você encontra a mesma no shop de itens semi.
Imagem
O nome desta mafia é a Fury Of Light , você pode compra-la no ferreiro ( Orb of Blow ), este skill pode ser uilizado com qualquer arma , desejada de qualquer preço ou valor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.