July 20, 201213 yr comment_2672712 Qual arma preciso ter para conseguir a seguinte magia: Se possivel, uma arma que possa ser comprada com zen, utilizada por BK. Me digam tbm onde comprar (a arma pode custar tbm até 7 golds, mais deve ser uma arma bacana ) Report
July 20, 201213 yr comment_2672715 Olá nobre guerreiro , Qualquer arma que você tenha , terá este skill . Megvcitor, em 20 July 2012 - 05:56 PM, disse:-M3AwaY-, em 20 July 2012 - 06:55 PM, disse:Olá nobre guerreiro , Qualquer arma que você tenha , terá este skill . Tenho várias e nenhuma tem D: Isso ocorre porque você não comprou a magia que é vendida no ferreiro , ela é a Fury Of Light que estará disponível em todos os BK's . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
July 20, 201213 yr comment_2672717 Se você tiver "golds" eu compraria uma Kris no shopping, porém quase todas as armas tem esta magia, porém as classes SM e MG não tem está magia, enfim veja algumas armas no ferreiro com certeza terá. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 201213 yr comment_2672718 Não é nessessário nenhuma arma e sim o skill, vá até o ferreiro e compre as skills de bk o nome da skill mostrada na imagem acima se chama Fury of Light. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 201213 yr Author comment_2672719 -M3AwaY-, em 20 July 2012 - 06:55 PM, disse:Olá nobre guerreiro , Qualquer arma que você tenha , terá este skill . Tenho várias e nenhuma tem D: Report
July 20, 201213 yr comment_2672720 nenuma voce so presisa clicar com o botao direito do mals x_willian Report
July 20, 201213 yr comment_2672722 Qualquer arma que você usar , terá essa magia , qualquer uma.Vale lembrar que você tem que comprar a magia Fury Of Light e logo em seguida clicar com o botão direito do mouse na mesma. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 20, 201213 yr comment_2672723 Confira: - Meu caro, nenhuma arma tem esta magia, esta magia é vendida no ferreiro, que se localiza acima do bar de lorencia. O nome da mesma é "Fury Of Light". Ao comprar, clique com a seta direita em cima da magia para poder usa-la. Edit: Acabei de conferir no jogo, o nome da magia é "Fury Of Light" e o nome da joia é "Orb Of Blow". Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 201213 yr comment_2672725 Ola meu caro amigo todas as armas de Blade Knight pode usar essa magia , o nome da orb para essa magia é Orb of blow que você encontra disponivel para comprar no ferreiro , temos umas sword em gold's tambem que custa uns 7 gold's way's basta você verificar em nosso shop. no ferreiro você encontra sword's variadas para utilizar essa magia. Report
July 20, 201213 yr comment_2672726 Olá amigo,Armas compradas com zen, ou seja, dentro do game, pode ser comprada no ferreiro, mas não são os skills como as armas especiais você tem que usar as armas que possuem skill pois nem todas as armas possuem skill, exemplos: Dancer, Angel, Scout, Soram, Bersek, todas as maces e etc, porém a partir da seção onde a apocalipse se encontra, todas as armas tem skill (especiais). Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 20, 201213 yr comment_2672727 Amigo basta você ir ao ferreiro perto do /bar e comprar a seguinte magia : '' Fury of Light '' Report
July 20, 201213 yr comment_2672728 - Não é Necessário Nenhuma Arma Para Adquiri-lo , o Mesmo se Chama Skill , Vá Até o Ferreiro e Compre-o . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 20, 201213 yr comment_2672731 Amigo, você pode comprar essa magia no ferreiro de lorencia, qualquer arma que você utilizar você poderá usar essa magia, porém se você comprar com zen obviamente a arma será mais fraca, então compre uma arma com golds em nosso shop, por exemplo junte mais 1 gold e compre uma kris ( custa 8 golds ). Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 20, 201213 yr comment_2672732 - O Nome dessa magia se chama Fury Of Light - Basta voce ir até o ferreiro e compra a magia com o nome citado acima para voce poder atacar seus oponentes no servidor , e desfrutar mais do game . Atenciosamente TheSpright MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 20, 201213 yr comment_2672734 Não é preciso uma arma ( sword ) para está utilizando está magia, pois qualquer tipo de sword que você estiver usando em seu "BK", Blade Kinght irá ter este poder, lembrando que é necessário que você compre este poder no ferreiro de lorencia, a arma barata de 8 Golds é a Kris você encontra a mesma no shop de itens semi. Report
July 20, 201213 yr Author comment_2672740 MUITO OBRIGADO A TODOS, JÁ CONSEGUI. BOM JOGO PARA VOCÊS! Report
July 20, 201213 yr comment_2672742 O nome desta mafia é a Fury Of Light , você pode compra-la no ferreiro ( Orb of Blow ), este skill pode ser uilizado com qualquer arma , desejada de qualquer preço ou valor. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 20, 201213 yr comment_2672748 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se possivel, uma arma que possa ser comprada com zen, utilizada por BK.
Me digam tbm onde comprar (a arma pode custar tbm até 7 golds, mais deve ser uma arma bacana