Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a deposito dentro de prazo.

Ola gostaria de saber :

se eu pagar no boleto bancário na segunda feira eu pego a promoção ainda

...OBRIGADO PELA ATENÇAO... :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
x_willian

Featured Replies

Amigo se você pagar Segunda Cedo creio que sim,
Mas não tenho certeza pois nosso administrador
Não dá informações para player's sobre status financeiros .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Sim meu caro, o seu depósito ainda virá x17/x18.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, pois a mesma será encerrada no dia 30/07/12 então se você depositar segunda-feira, ainda estará dentro do prazo da mesma, ou seja não encerará a mesma.
ImagemImagem
Sim se você depositar na segunda você recebera seus gold's way's com o pacote da promoção

Promoção válida para todas as formas de pagamentos disponíveis em nosso site, entre os dias 02/07/2012 até 30/07/2012.

Imagem
Imagem
Creio que sim amigo, basta você efetuar o pagamento rapidamente que você ainda poderá usufruir de nossa promoção.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Sim a promoção se estende até o dia 30 , então pode depositar tranquilamente .Siga abaixo as instruções sobre depoistos em boleto bancário .
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar
e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
-

Olá, Presado(a)

Bom,Sim, Depositando no último dia da promoção você receberá dentro da promoção.
Porém, Quem gera um boleto no ultimo dia da promoção e só paga após ela ter encerrado não receberá GW's promocionais.
O que conta é a data que você paga, se pagar dentro da promoção recebe referente a promoção vigente.
Atenciosamente: Cook

ImagemImagemImagem
Sim amigo você irá pega a promoção ainda pois a promoção termina dia 30/07 e segunda-feira irá ser dia 23.
Confira:
-

Meu caro, basta fazer a conta, o prazo é de 72 horas (3 dias).
Geralmente o boleto chega em 12, 24, a 48 horas.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, pois o seu depósito irá vim dentro da promoção sem nenhum problema, até porquê á promoção atual de férias é válido até o dia 30/07/2012.
Imagem
Amigo ALhe Aconselho Voçe Ir Pagar Amanha Pq as Lotericas Fica Abertas Dia de Sabado Pela Manha.
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Sim, você tem aproximadamente quase 2 semanas para efetuar seu depósito dentro da promoção, ainda estamos no dia 20/07 e a promoção vai até o dia 30/07.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-

Sim amigo basta você pagar ainda amanhã que você poderá pagar e obter seu GoldWay's corretamente , veja abaixo as palavras de nosso Administrador :

PACOTES PROMOCIONAIS:

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, você receberá o valor do seu depósito x17 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x2.
Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 458 goldsway's + 50 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 cupom para participar do sorteio do iPad 3, ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,058 (aproximadamente 5 centavos).

Pacote 02: (INÉDITO) Para depósitos efetuados acima de R$50,00, você receberá o valor do seu depósito x18 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x4.
Exemplo: Se você depositar R$50,00, fora da promoção receberia 100 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 900 goldsway's + 200 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe cupom para participar do sorteio do iPad 3, ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,055 (aproximadamente 5 centavos).
Sim amigo, pois a promoção será encerrada no dia 30/07/12, sendo assim você pode depositar que será creditado com a promoção de acordo com pacote 01, e 02.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
- Sim , Pois Oque Vale é a Data do Deposito .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Creio que sim , pode ir deposita '-'
Atenciosamente TheSpright

Imagem

Imagem

Imagem
Olá!
se voce por Pagar Segunda Bem Cedo , é Capaz de voce pegar a Promoção ainda para Efetuar suas Compras !

Amigo , o seu depósito ainda virá x17 / x18 dentro da promoção, Aproveite amigo !!
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.