February 3, 201015 yr comment_27142 queria saber se tem como eu tirar um keylogger do meu pc sem formatar eu ja perdi 6 02 em 2 semanas eu mudo de senha mas o hacker pega denovo pesso q me ajudem Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
February 3, 201015 yr comment_27147 Meus virus do pc que o anti-virus AVG num pega, eu tiro ele manualmente, inclusive KEYLOAGGER MAS LEMBRE-SE: Exclua apenas os arquivos que CONTENHAM LETRAS MAIUSCULAS seguido de .EXE You Cannot Kill What Did Not Create By: Joey Jordison Report
February 3, 201015 yr comment_27149 Passe um Ant-virus, e mantenha-o atualizado, caso seu anti-virus nao detecte ele, baixe outro "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
February 3, 201015 yr comment_27150 FeLiPe_SHARP_, em 03 February 2010 - 12:28 PM, disse:Passe um Ant-virus, e mantenha-o atualizado, caso seu anti-virus nao detecte ele, baixe outro Dificilmente anti-virus FREE consegue pegar algum keyloagger. Os pago pega mas os free... É mais fácil ele tirar manualmente como mostra o tuto acima citado por mim. You Cannot Kill What Did Not Create By: Joey Jordison Report
February 3, 201015 yr comment_27159 clesiodot, em 03 February 2010 - 12:37 PM, disse:Passe o anti-virus q resolve Dependendo do anti-virus ele nem vaia achar o Key. Por exemplo avg, ele num acha keyloaager , eu tenho de tira-los manuamente. Stay(Sic) You Cannot Kill What Did Not Create By: Joey Jordison Report
February 4, 201015 yr comment_28164 Utilize o Antivirus NOD32!Com ele no pc Voce ta livre de viros pra vida toda! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 201015 yr comment_28165 Ve se nao estao descobrindo sua senha atravez do E-mail da conta. [galeria do slyn] Report
February 4, 201015 yr comment_28551 YAKUSA, em 03 February 2010 - 12:23 PM, disse:queria saber se tem como eu tirar um keylogger do meu pc sem formatar eu ja perdi 6 02 em 2 semanas eu mudo de senha mas o hacker pega denovo pesso q me ajudem Olá! Procure manualmente o programa com o KeyLogger,se não sabe onde se situa,volte seu computador a alguns dias atrás(Restauração do Sistema) ou pegue um AntVirus pago que detecta qualquer KeyLogger Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28582 Ola! Sugiro Que Procure Pela Internet Um Ant-Key(A-Squared),E Sempre Faça Sempre Um Checape Em Seu Computador Todos Os Dias. Tambem Para Obter Uma Melhor Segurança Obetnha Um Anti-Virus Te Otima Qualidade Um Dos Mais Recomendados São 'Kaspersky Internet Securyti' Ele Apresenta Uma Otima Defesa Contra Links Perigoso,Progamas Maliciosos Etc Obs:Quando Estiver Navngando Nunca Procure Entrar Em Sit Duvidosos,e Tambem Nunca Baxe Arquivos Que Naum Saiba a Origen Do Autor. by:5inco *-* Report
February 5, 201015 yr comment_29666 Bom eu tenho esperiencia um pouco em keyloger.. pra vc desinstalar tem uma maneira aperte Ctrl+Alt+f9 pra ver se consta algum programa se nao pegar o unico geito e vc formatar o seu pc ira remover tudo.. Bom nao custa nada dar um obrigado asli no ++ né? bom Game e curta os eventos.... Report
February 5, 201015 yr comment_29670 Bom, eu tenho um tutorialzinho removendo keylooger Aki vai. No executar Digite “regedit” sem aspas e clique no botão “Ok”. >clique no + que esta logo ao lado esquerdo >depois va em >HKEY_LOCAL_MACHINE >Software >Microsoft >Windows >CurrentVersion >Run se estiver algum arquivo com o nome keylogger vc clica com o botão direito e excluir So apague se você tiver certeza que é o keylogger caso contrario ira ter problemas no windows. Espero ter ajudado. Caso nao resolva mande mp pra min eu tenho um programa que remove keylooger do pc! Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
March 1, 201015 yr comment_55120 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu ja perdi 6 02 em 2 semanas eu mudo de senha mas o hacker pega denovo
pesso q me ajudem