July 17, 201015 yr comment_275261 Alguem sabe como posso verificar se meu PC está ou nao, com key loguer? e se tiver como eu fasso pra remover sem precisar formatar? vlw :/ Report
July 17, 201015 yr comment_275270 Passe seu Anti Virus, caso for encontrado com o nome, faça com que seu Anti virus Limpe-o, sem Panico, apenas, se tiver "ameaças" não logue em nada Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
July 17, 201015 yr comment_275273 Caso queira retirar o keylogger em seu computador , basta passar o ant-virus e veja se detecta algum virus . Report
July 17, 201015 yr comment_275274 Siga este tutorial: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com ***** e se possuir delete. Exemplo : BKP***** e AKL*****. Créditos do Tutorial: ByeL Report
July 17, 201015 yr comment_275282 Olá, vai no bloco de notas e aperte Alt + 0153 caso aparecer TM é porque não tem Key logger e se aparecer um coração é porque está com key logger. Spoiler Report
July 17, 201015 yr Author comment_275285 Vlw ai F4N4T1CO ja tentei aki.. passei 3 programas ke fazem scan no PC e passei 2 ant-virus e nao acuso nada, mais msm assim ainda tenho duvida.. um lek me passo um programa pra baixar e quando eu abri o programa meu PC reiniciou.. msm coisa que acontece com key loguer. eu keria uma maneira que me desse mais certeza! Report
July 18, 201015 yr comment_275288 Basta Passar Um Ant-Vírus , e Ver se Tem Alguma Ameaça e o Lipe-o , e que Não Prescizará Formatar a Sua Máquina Report
July 18, 201015 yr comment_275289 Execute o Gerenciador de Tarefas (CTRL+ALT+DEL) e procure por AKL.exe ou BKL.exe. Esses são os mais comuns, mas existem outros. Se você encontrar algum processo relacionado a esse, você está infectado. ( ýN- Report
July 18, 201015 yr comment_275291 Olha,primeiramente você precisara de sorte.Caso o Keylogger seja detectado e apaga não significa que irá parar de ir informações a pessoa. Alguns Keyloggers falham após 4 dias(A Maioria). Aconselho a formatar ou esperar 5 dias sem Logar. Report
July 18, 201015 yr Author comment_275300 CastieL-SG, em 17 July 2010 - 09:52 PM, disse:Siga este tutorial: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com ***** e se possuir delete. Exemplo : BKP***** e AKL*****. NAO ACHEI NENHUM ARQUIVO DESTE TIPO ISSO SIGNIFICA QUE O PC NAO ESTA COM KEY LOGUER, CERTO? Report
July 18, 201015 yr comment_275318 CastieL-SG, em 17 July 2010 - 08:52 PM, disse:Siga este tutorial: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com ***** e se possuir delete. Exemplo : BKP***** e AKL*****. Copiando minha resposta é facil -.-'porem vai no baixaki e procure Kallyant e baixeo. Report
July 18, 201015 yr comment_275648 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
e se tiver como eu fasso pra remover sem precisar formatar? vlw :/