Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como utilizar o " modo janela "?

Boa noiti , boa noiti , boa noiti parei , bom to com uma pequena duvida galera , e so vcs do forum poderão me ajudar , tipo eu entro no muaway certo , usando tela cheia , porem as veses preciso entrar na net , ver msn e tal , mais tenho que aperta f9 , e quando volto estou com uma tela tamanho reduzido , atualmente meu pc é win 7 , mais antigamente eu tinha vista e conseguia usar alt + tab e retornar ao game com a tela cheia , a final minha duvida é se há alguma forma de usar alt tab no win 7 para que o game permaneca na tela cheia ,obrigado , valendo um "" ++ ""
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

ImagemImagem

Featured Replies

Olá amigo, basta você abrir o launcher do nosso game e ir em Opções, depois disso, você deve clicar na opção que diz " Modo janela " , assim quando você aperta a tecla f9 e voltar, sua tela permanecerá cheia.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
-

Amigo tente trocar a resolução da tela do seu game , ultilize a resolução 1024x768.
Aperte o botão direito do mouse na área de trabalho, clique em "Resolução da tela" e deixe a resolução da sua tela em 1024 x 768.
Em seu launcher vá até Opções , depois selecione a opção Modo Janela e poderá utilizar a tela cheia mesmo após ter minimizado o jogo.
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Não meu caro, creio que não tem essa resolução que volte novamente para tela cheia.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Simples, basta você trocar a resolução do seu Launcher para 1024x768 que ficará do jeito que você deseja.

[]'s
Imagem
Imagem
-

Olá, Presado(a)

Bom, sugiro que troque sua resolução e esteja colocando na sua resolução 1024x768.
Atenciosamente: Cook

ImagemImagemImagem
Amigo, basta você deixar a resolução do seu computador. Painel de controle > Video > Configurações > Área de Tela
Por isso quando você minimiza o mu ele volta com a janela pequena, mas lembre-se que alem de mudar a resolução do PC tem que deixar a resolução do mu em 1280x1024.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Vá no auncher,clike em opções,deichei á resolução em 1024x768 que irá ficar grande (fuul),sendo assim você poderá jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, basta você abrir o launcher do nosso game e ir em Opções, depois disso, você deve clicar na opção que diz " Modo janela " , assim quando você aperta a tecla f9 e voltar, sua tela permanecerá cheia. :)
Imagem

Atenciosamente: Fandonewc

Imagem
Quando você for entrar no jogo, ao inicio no launcher terá Opções clique nela e se a opção modo janela não estiver selecionada você selecionará e também mude a resolução de sua tela para uma maior.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo,primeiramente o mesmo deve ir em launcher após disso opção la o mesmo coloca a resolução 1024x768 o mesmo deve alterar sua resolução para esta tam bem veja como esta imagem
Imagem

Fé,em Deus!

Meu caro , Abra o launcher , " Opções " , Desmarque o modo janela , depois mude sua resolução de tela e coloque 1024x768.
Atenciosamente TheSpright

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.