Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como me mover " PK "?

se pk n pode usar /move, como vou para outra cidade? pelo própri site do muaway em mover personagem?

Featured Replies

Quando quero ir para uma cidade que nao posso por ser pk uso as derivadas da cidade tipo, quero ir pra devias uso /davias2 aew qndo alguem me matar vou pra devias, ou tarkan, quando quero ir pra tarkan uso /tarkan5 pois quando eu morrer vou para tarkan :D
Amigo se você não está pk, pode sim usar o comando /move lorencia !
Sim amigo você pode usar o comando no nosso Site de mover personagem !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, basta você limpar seu PK digitando o comando /npcpk, assim você poderá mover-se para qualquer cidade de nosso servidor.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Limpe seu ´PK

Ou vá por algum portal saindo de uma cidade que não precisa do uso do /move

Ou a opção mais simples que é utilizar o nosso web site movendo o personagem pelo mesmo.
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Basta você utilizar o comando /npcpk, limpar seu PK e mover-se normalmente pelas citys do servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Basta você usar o comando /npcpk para retirar sua PK.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Olá , Pk não pode fazer Qualquer Tipo /move losttower 5 , pórem Para Mover tem Que Limparpk , basta ir em /npcpk e Clicar em NPC- Limpar PK/HERO , Que Voce poderá Mover para Qualquer City !

Basta você limpar o PK , em um NPC-PK , digite /npcpk , e limpe o PK , assim você poderá usar o comando /move !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
nao é preciso , pois existe varios outro tipos de comandos
Ex: para voce ir para move davias nao precisa digitar move, apenas /igreja.
Imagem
Imagem

Att: _U_CarA / Cara_ !
Olá amigo

Você pode mover Pk usando o move direto, ou seja, se você quiser ir para davias, mova para davias dois, e pessa para alguem li matar, se você quer ir para lorencia, use o /Bar e assim você poder ir para as demais cidades como PK. Lembrando que quando estiver PK não pode usar o /move e sim movendo direto.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
  • Author
Primeiro já consegui pelo site.
Segundo: EU FALEI QUE TO DE PK, LEIAM O TÓPICO
  • Author
Primeiro já consegui pelo site.
Segundo: EU FALEI QUE TO DE PK, LEIAM O TÓPICO
Boa noite, PK não poed dar /move mais tem comandaos de move que o mesmo pode, exemplo /arena1
-
Nem todas as citys precisam digitar /move, no entanto você deve limpar seu pk em alguns de nossos npcs espalhados pelo o servidor, você pode limpar seu PK no npc que se encontra no move de /npcpk e nisso poderá utilizar o /move normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

prezado quando você ta PK ex você quer ir para Move Lorencia da para você utilizar o comando /bar assim como move noria da para você utilizar o comando /npcmr
Imagem
Imagem
Basta,retirar seu pk killer,em algum NPC do servidor,aconselho á retirar ele em /arena11 bem na frente,você jah verá um NPC,para retirar pk/hero.
Imagem
Imagem
Amigo se você estiver Pk, você não poderá usa o comando /move ... , mas poderá se teletransportar para cidades com abreviççoes tipo : /tarkan2 , /davias2 , /losttower4 , cidade que pedem o comando Move antes , são impossíveis de um pk se mover até a mesma. Caso você queira move para uma cidade que eexija tal comando de move , limpe seu pk em algum NPCPK dentro do servidor .
Quando você esta PK, não dá para utilizar o comando /move, ou seja, não dá para você mover para city's que é preciso usar /move, porém, as demais city's, que não é preciso usar /move, você consegue ir lá normalmente, no mais, para isso não acontecer, basta você limpar o seu PK.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Sim o unico jeito de você mover o seu personagem que ja é pk é movendo pelo nosso site, pois pk (assasino)não podem utilizar o comando /move apenas hero.

Imagem
Imagem
-

Olá, Presado(a)

Bom, amigo então para estar movendo para outra site de nosso Game basta estar linpando o pk de seu char.
Atenciosamente: Cook

ImagemImagemImagem
Prezado , basta você limpar o seu pk em /npcpk e locomover-se normalmente ,ou vá para cidades onde não ah /move e peça pra alguém lhe atacar , sendo assim você irá ser movido para cidade principal .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo se você ser PK não consiguira ir para dentro das city's ou seja city que tem o comando /move , Exemplo : /move lorencia . Você deverá limpar o PK ou ir em /lorencia3 e pedir para alguém te matar e você irá nascer dentro da city, ou também você poderá mover pelo site como você mesmo disse acima.
Você tera que estar limpando o seu PK para estar usando o comando /move ... pois tem cidades exemplo: /davias2,/arena3 e etc. que não usam o comando /move .., emfim.
ImagemImagem
Basta você usar o comando /npcpk e limpar seu pk e se auto mover, caso queria ir para outras cidades único jeito é se mover pelo site mas lembrando tem que está offline.

[]'s
Imagem
Imagem
basta vc mover pro /npcpk e Clicar no Npc assim seu PK Irá ser Removido e vc poderar mudar de City ;P

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.