July 18, 201015 yr comment_275410 elogio o Byel por ser umgrande amigo,que não sabe ir em x1 sem algun tipo de bug , e por me denunciar por falta de bobera , e só para avisar não uso SPEED ¬¬. TENHO Provas . ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 18, 201015 yr comment_275430 topico desnessesario DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 18, 201015 yr Author comment_275441 n , nino , o Tópico n é desnecessário eu to elogiano -.- . ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 18, 201015 yr comment_275442 parem disso, deessas denuncias entre amigo, se você ver alguem usando speed e for seu amigo, vai lá e aconselha poxa, não fica um denunciando o otro isso é chato, é melhor amigos do que inimigos, e e quem usa speed sai dessa vida ! Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 18, 201015 yr Author comment_275460 Poeta , Vdd , mais ele que começo primeiramente . e eu não uso speed eu falei só pra intimidar ele. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 18, 201015 yr comment_275468 [center] parem disso, deessas denuncias entre amigo, se você ver alguem usando speed e for seu amigo, vai lá e aconselha poxa, não fica um denunciando o otro isso é chato, é melhor amigos do que inimigos, e e quem usa speed sai dessa vida ! Falo Tudo ² [/center Report
July 18, 201015 yr comment_275480 Pelo que eu entendi o tópico é meio cheio de sarcasmo . Então também vo responder com sarcasmo. Parabéns ao Byel por denunciar o amigo dele sem ter provas e acusar ele em vez de acusar ele e parabéns ao Jean que criou um tópico totalmente desnecessario podendo tentar se ajustar com o Byel via MP parabéns aos grandes e felizes amigos *_*! Deus me livre de amizades como essa assim um querendo come o outro vivo . Tentem conversar ja partem pra ignorancia chingando criando topicos denunciando falando mal . Calma vocês são AMIGOS "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 18, 201015 yr comment_275527 QuoteDeus me livre de amizades como essa assim um querendo come o outro vivo AUSIAUSHASIASHAIS, Rii muitoo, mais você tem razão Pernaldo Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 18, 201015 yr comment_276894 Tópico fechado. Atenciosamente, Enzinho. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
ir em x1 sem algun tipo de bug ,
e por me denunciar por falta de bobera ,
e só para avisar não uso SPEED ¬¬.
TENHO Provas .
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~