Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como localizar uma screen shot?

Sera Q alguem pode me ajuda pq aki tipo eu tiro uma print ela n esta vindo pra pasta :tipo ganhi pg pg 3°lugar hj tirei print mais ela n veio pra pasta sera q alguem pode me ajuda
Atenciosamente • xCokeTS •
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

Featured Replies

Se a mesma não estiver na pasta do MuAwaY que se encontra em arquivos de programas, é pelo fato de que deu algum lag em seu computador na hora de você tira a tal print, verifique se você não estava logado pelo MuAwaY-x ou até mesmo pelo path padrão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ola meu caro amigo , creio que você esta fazendo o procedimento da forma errada veja se você não encontra nesta pagina Iniciar>Meu computador>Disco local ©>arquivos de programa>Pasta MuawaY>Screen Shot pois quando você clicar no botão Print screen no muaway ou seja você esta com o client X pode estar la a sua print, vai diretamente para essa pasta.

Imagem
Imagem
Olá , as Screen Shot's podem estar em arquivos de programas.

Verifique.
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo, todas as prints tiradas dentro do nosso servidor são enviadas diretamente para a pasta do muaway, creio que ocorreu algum tipo de problema quando você tirou sua screen shot. Verifique se a print não foi enviada para o patch do MuAwaY-X.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
-

Olá, Presado(a)

Bom, sugiro que de mas uma olha na pasta do Muaway pois se o mesmo tirou a Screen Shot ela estará na pasta, caso não esteja creio que a mesma não foi tirada.
Atenciosamente: Cook

ImagemImagemImagem
Amigo se ela não se encontra na pasta do MuAwaY, você sem querer colocou ele em outro local de destino.
Atenciosamente : GBzinn
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Imagem
-

Voce pode estar indo em lugares errados , segue junto comigo :

Pagina Iniciar>Meu computador>Disco local >arquivos de programa> Pasta MuawaY > Screen Shot

Caso ela não esteja salvando - exclua todas que ja estão la na pasta , se percistir o mesmo , re-instale o Muaway de meneira correta , Cliente completo - creio que seu pobelma sera resolvido .
Atenciosamente TheSpright

Imagem

Imagem

Imagem
Ola meu caro amigo , creio que você esta fazendo o procedimento da forma errada veja se você não encontra nesta pagina Iniciar>Meu computador>Disco local ©>arquivos de programa>Pasta MuawaY>Screen Shot pois quando você clicar no botão Print screen no muaway ou seja você esta com o client X pode estar la a sua print, vai diretamente para essa pasta.
Imagem

Atenciosamente: Fandonewc

Imagem
se a ss nao esta indo para a pasta do muaway tire a print e cole no seu paint e salve
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
Vai em Meu computador>Disco local>Arquivos de programas>MuAwaY>Screen Shots...Com certeza ela vai estar lá,tem q estar pois todas SS's tiradas vao para esta pasta!!
Imagem
Verifique em qual patch você estava , depois clique com o botão direito do mouse em cima do icone MuAwaY e clique em " Propriedades " , depois clique em " Localizar Destino " e pronto , todas as suas Screen Shots ( prints ) tiradas no game serão encontradas lá.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.