July 21, 201213 yr comment_2675850 Eu vou trabalhar se eu deixar meu char logado o dia todo eu estarei participando do evento e tbm ganharei a premiação ? Report
July 21, 201213 yr comment_2675854 Portanto estando Online no momento voce estará participando. Report
July 21, 201213 yr comment_2675856 Bom , primeiramente não sou da área de contato , porém como você disse que tem que trabalhar e tudo mais e o fórum está um pouco morto , estarei respondendo a sua dúvida , bom vamos lá ! Você irá sim receber a premiação se o seu char ficar logado , porém verifique sua internert , pois se você tomar disconnect antes das 15:05 , não irá ter como o senhor receber a premiação , porém vale lembrar também que você e todos players so irão ganhar a bonificação se o record for quebrado , espero que entenda , abraços. ] Report
July 21, 201213 yr comment_2675858 - Isso não faz caso, a premiação será dada para membros que estiverem online no horário citado pela Administração sobre o evento, você pode ir trabalhar e deixa seu char logado, pode ocorrer que sua conexão ocorra uma recaída e seu char leve um disconect não seremos culpados por tal forma, se você for volta bem depois da hora do evento e não pode se confirma que estará online e está deixando aparti do momento de agora esperamos que consiga pois muitos players levam disconect ao deixa seu char Away sem movimentação! Mais talvez você ganhe a premiação citado no evento se quebramos o Record, o ultimo evento do caso que ganhamos o tal .. foram todas as account premiadas! Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 21, 201213 yr comment_2675860 Todas as contas que estiverem online receberão a bonificação . Report
July 21, 201213 yr comment_2675861 Ola , Prezado Todas as contas q ficarem online durante 5 min irão ganhar"! Spoiler Humildade & Fé " Não á Coisa Melhor " Spoiler Salve Alguns Amigos : JockeeyTM / Irmão s2 ExCara XupaZoorD- Shared-Rox PiPiPr0 YouAreNooB FLORENTiNA -_BK_K3LL-_ -DonatO- xUvaTM / Fooortin + aluno ExCokeTS / Vllw Let ensinou varios baguii Revem_GM / S2 Mito Star_ / Let do Suporte . xAlaN-TS safh -Maiden_xD Jackass_xD / GatoAjato Tachabalala iHokage / XoRoL ? Af Let StrondandO / Cara De Jégue u.u s2 COLORADO / COLO ? AF NEM VEM MAN -KhowT / Mito hahahaha s2 valmirVQV / Ekat que nb lixoso 'hahaha HomeFox- / Sumiu + irmão let s2 xDuck_ / mlk medroso das conf 'kakakakaka -XoraEasy- / Let s2 ExMASSACRE / éo Bixo $ SE ESQUECI DE ALGUEM ME FALE ... Report
July 21, 201213 yr comment_2675862 Sim amigo, pois todas as contas que estiverem online no momento do evento, receberam a premiação, não importa se você vai trabalhar ou faze algo, ou seja, se ausentar, o importante é deixar seu char conectado. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 21, 201213 yr comment_2675864 Se eu char se encontra online na hora da bonificação sim agora se você levar desconect antes só lamento portanto teste todos os tipos para poder participar da bonificação. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 21, 201213 yr comment_2675882 só basta sua conta ficar logada das 15:00 até 15:05 e vc já irá ganhar Atenciosamente Roco_loco, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 21, 201213 yr comment_2675890 Sim, você vai estar, se o seu char ficar logado das 15:00 as 15:05 você irá estar participando normalmente do evento. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 21, 201213 yr comment_2675904 Estando logado hoje das 15:00 às 15:05 será premiado. Dica: Esteja logado antes das 15:00 porque vai lotar^^ Report
July 21, 201213 yr comment_2675905 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report