Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não é de hoje que eu to cabrero com isto. Eu venho observando mas agora finalmente eu decidi abrir o tópico.
-
Bem quando entro no meu perfil o post é diferente quando se ve quando abre um tópico ou posta alguma coisa, vejam as scren abaixo:

Foto do perfil

Imagem

Foto do Post

Imagem

Alguém sabe oque ser isto?
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é por que você teve seu post deletado, ou postou em uma área onde no caso não conta post, no mais, os post's reais são aqueles que ficam em baixo do seu avatar.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Ola meu caro amigo , bom esses post que você esta mostrando na foto não são os post reais ou seja , você posta em area de barzinho de lorencia ou seja não contam post e os post que não contam não vão aos numeros reais que são aqueles de baixo do avatar , os post fica acumulado no perfil somente.

Imagem
Imagem
Isso é normal amigo , isso acontece quando seus posts são apagados ,sendo assim quando você posta fica apenas seus post's reais , ou seja aqueles que não foram apagados .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
Na foto do seu perfil é mostrado todos seus posts no fórum, todos, até aqueles que foram deletados. Já na foto de seu post, é mostrado somente aqueles posts que são visíveis no fórum.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Nossa meu amigo ^^ , é muito simples isso , vamos supor , se você postar no barzinho de lorencia so irá contar post no seu perfil e não irá contar post debaixo do seu button , então não precisa ficar preocupado nem nada , abraços ^^ .
Imagem
Imagem
]
Na imagem abaixo são seus posts totais, incluindo as áreas que não conta post.(Áreas livres)

Imagem

Na imagem abaixo são apenas seus posts reais, ou seja, apenas os posts que conta .
Imagem
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Author
Realmente, eu estava penso isso. LightZero Obrigado por esclarecer.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Geralmente isso ocorre pelo fato de voçê postar algum conteúdo em um efetivo tópico eo tópico ou post ser deletado enfim , os posts demonstrados no seu perfil representa a quantidade de posts reais que voçê obtem até o momento contando com os seus posts apagados já os posts que se situão embaixo do seu avatar representa a quantidade de posts existentes que voçê obtem ou seja sendo eles não apagados e distribuidos em respectivos tópicos espalhados no fórum portanto a imagem de cima representa seus posts reais já a imagem abaixo representa a quantidade de posts espalhados pelos fóruns de dúvidas,problemas e etc.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
amigo, isso acontece por que os seus post, foram excluídos ou postado em alguma área de fórum que não conte post.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Ver postIluminum, em 21 July 2012 - 10:11 AM, disse:

Isso é por que você teve seu post deletado, ou postou em uma área onde no caso não conta post, no mais, os post's reais são aqueles que ficam em baixo do seu avatar.

Correto!

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.