July 21, 201213 yr comment_2676902 Iae Olha eu aki dnv Tenho 3 Duvidas.. oque e?TechModel Pede ser Feito por que Adobe? Queria um Tutorial que estivesse ensinando a cria um TechModel vi na galeria do Hokage ATT:Neymar-Rox Muaway projetando E Construindo A Sua Divercâo Tutoriais Tutorial Tipografia 3D ,|,Como Por Efeito no Nick Tutorial Adicionar Patterns e Brush Cs3 ,|,Alterando Senha Do Fórum,|,Como Por Reflexo e Chão Report
July 21, 201213 yr comment_2676936 TechModel é uma sign que mistura o estilo "Tech" com o estilo "Modelada", daí o nome! Você pode realizar esse tipo de borda no Photoshop. Pride of London Report
July 21, 201213 yr comment_2676939 TechModel é uma borda meio tech e meio Modelada pode ser feita sim no PS nao encontrei nenhum tutorial Tutoriais Spoiler Borda Modelada Avançada Report
July 21, 201213 yr comment_2676943 - TechModel é uma sign que mistura o estilo "Tech" com o estilo "Modelada", daí o nome! Você pode realizar esse tipo de borda no Photoshop. Powered By : Maresia_TS Atenciosamente -Gloomy MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
July 21, 201213 yr comment_2677164 -Gloomy: alertado, copiou a resposta do membro Holly. Seguinte, a resposta já foi dada eu apenas misturei 2 estilos diferentes e nomeei como TechModel, para fazer é só você misturar os dois estilos, não vi um tutorial sobre isso, porém penso em fazer futuramente. Report
July 21, 201213 yr comment_2677165 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho 3 Duvidas..
oque e?TechModel
Pede ser Feito por que Adobe?
Queria um Tutorial que estivesse ensinando a cria um
TechModel
vi na galeria do Hokage
ATT:Neymar-Rox
Muaway projetando E Construindo A Sua Divercâo
Tutorial Tipografia 3D ,|,Como Por Efeito no Nick
Tutorial Adicionar Patterns e Brush Cs3 ,|,Alterando Senha Do Fórum,|,Como Por Reflexo e Chão