July 21, 201213 yr comment_2677245 Autorizado pelo Hokage Spoiler Evento de kit : QuoteModelado (Sign + Avatar + Tipografia)Fan Bar (Opcional) Tech (Sign + Avatar+ Tipografia)Fan Bar (Opcional) Nick : Helper Frase : MuAwaY.Net Tema: a sua Escolha Premiação 2 Apo C/Skill+Extra (O "Extra" Só será revelado Apos á entrega) Spoiler Prazo: até dia 24 ou Até eu me interessar por 1 Kit.(Se não Tiver enteressado Não Post) Report
July 21, 201213 yr comment_2677252 Kit Rox Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão . Atenciosamente : Ranking_ Report
July 21, 201213 yr comment_2677280 Sign Avatar Tipografia OBS: CASO EU GANHE EU CORTO A SIGN Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 22, 201213 yr comment_2681013 - Olá, a Todos. Bom, abaixo está a minha participação: ~~ Tipografia 3D(Click em SHOW para Visualizar). Spoiler ~~ Foto Pessoal(Click em SHOW para Visualizar). Spoiler ~~ Avatar Modelada(Click em SHOW para Visualizar). Spoiler ~~ Sign Modelada(Click em SHOW para Visualizar). Spoiler Obs: Caso eu ganhe, cortarei a sign para você. *Obs: Caso eu ganhe, fazerei a sua Fan Bar. Boa Sorte a Todos. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 22, 201213 yr comment_2681334 Avatar. Foto Pessoal Sign (Caso eu ganhe recortarei) Tipografia Aceito presentes :D QuoteMeus Tutoriais Borda Tech ///Fazendo Video Aula\\\Fazendo Signature Tech MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 22, 201213 yr comment_2684815 qual e a data de termino do evento ? Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 23, 201213 yr comment_2685126 - Minha Participação : - Avatar : - Singnature : - Tipografia : - Fan Bar : - Ps : Caso eu Ganhe Recortarei a Singnature em 2 Partes . - Ps²: Só Está Autorizado a Usar o Kit Caso eu Ganhe . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 23, 201213 yr Author comment_2686015 Membro: Enrico Wins Print do Pagamento+Extra Spoiler Evento Finalizado! Obrigado pela Participação dos Demais membro se esforçaram, Grato Report
July 26, 201213 yr comment_2707566 Minha Participação: Foto pessoal: Avatar: Sign: Fan Bar: Atenciosamente- Ero_SenniN MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
August 4, 201213 yr comment_2750801 Evento Finalizado com sucesso. Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Evento de kit :
Tech (Sign + Avatar+ Tipografia)Fan Bar (Opcional)
Nick : Helper
Frase : MuAwaY.Net
Tema: a sua Escolha
Premiação 2 Apo C/Skill+Extra (O "Extra" Só será revelado Apos á entrega)
Prazo: até dia 24 ou Até eu me interessar por 1 Kit.(Se não Tiver enteressado Não Post)