July 18, 201015 yr comment_275734 Quando vou receber a arma do evento de 19 hrs?E qual será a arma? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
July 18, 201015 yr comment_275737 Você Receberá a arma de Terça para Quarta feita na manutenção será crediada a arma em todas accounts que estavam online. Pelo visto irá se chamar Sky Sword. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/28886-aviso-todos-irao-ganhar-15-goldsways-nova-arma-saiba-quando/ ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 18, 201015 yr comment_275740 Foi dito que todos que estiveram no evento no tempo certo irão receber as armas em seus baús na madrugada de Terça para quarta-feira. Report
July 18, 201015 yr comment_275741 de terça para quarta de madrugada depois da manutençao Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 18, 201015 yr comment_275743 Você só receberá a Sky sword na proxima manutenção : Quarta , quinta Leia: QuoteHavíamos falado que íamos dar golds para o pessoal comprar uma arma full no shop que seria inédita, porém vendo que isso não irá agradar à todos, pois se todo mundo for comprar na mesma hora a arma, irá ocorrer muitos bug's, pensando nisso, iremos fazer o seguinte, todo mundo que estiver logado às 19h00min até às 19h15min deste sábado irá receber essa arma, a mesma irá representar a fidelidade do MuAwaY ao seus players, pois ela não será vendida no shop e iremos dar essa arma, para recompensar o ranking que foi zerado, e ao tempo que estive meio ausente. Porém essa arma só será creditada em seu baú, na manutenção de terça-feira(21/07) para quarta-feira(22/07), iremos iniciar à manutenção às 2h00min até ás 6h00min, nessa manutenção iremos colocar a arma de todo mundo no baú, por isso deixe um espaço de 1x4 (se baseiem pelo tamanho da Hero Sword) no seu baú, de preferência deixa bastante espaço. O nome da nova arma ainda não foi definido e como será um presente do MuAwaY à todos os seus players, vote na enquete, e o nome que for mais votado será o nome da nova sword. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 18, 201015 yr comment_275745 Sera entregue de terça pra quarta na manuntenção... o nome dela esta sendo votada ainda... Report
July 18, 201015 yr comment_275749 Para Mais Informações Vá a Este Topico AVISO - 15 GW's e a Nova Arma Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 18, 201015 yr Author comment_275753 Ata valeu galera!Ajudou muito Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
July 18, 201015 yr comment_275773 [/center] Terão a Arma Edita no Dia da Manuntenção : Madrugada de Terça-Feira Para Quarta-Feira a Arma Até agora , Nos Votos , Está na Frente o Nome que é Sky Sword. [/center] Report
July 18, 201015 yr comment_275783 Como a maioria falou voce vai receber entre Terça e Quarta feira, se esteve online entre as 17 e 17:15... Report
July 18, 201015 yr comment_275791 Prezado, vc ira resceber a nova arma na madrugada de terça para quarta Não sabemos o certo ainda o nome dela mas o que esta na frente é Sky Sword para mais informações Clique aqui Report
July 18, 201015 yr comment_275802 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: