July 18, 201015 yr comment_275830 O adiministrador vai depositar 15 gw's conta por conta que tava online nos horarios?Tipo será1 por 1 Ex:Ele deposita pro flano e depois vai depositar para outro fulano! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
July 18, 201015 yr comment_275841 sim tipo isso acho q vai ser por nomes da conta tipo a b c d etc o meus gws acabou de chegar DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 18, 201015 yr comment_275843 Creio que com um sistema automatico , foram marcados todos os logins de quem ficou logado no horario determinado , e assim tambem automaticamente as premiações estão sendo adicionadas as accouts Report
July 18, 201015 yr comment_275849 foi gravado numa lista todos q estavam ou ali, nessa hora. entaum ele coloka gw's nessas acc. assim eu acho Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 18, 201015 yr comment_275855 ele deposita a todo os membros online naquele momento ao mesmo tempo. Report
July 18, 201015 yr comment_275869 eu nao sei como ele faz mais meus gw xegaram aki !! Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
July 18, 201015 yr comment_276163 Sim será entregue a todos . Não sabemos se será manualmente ou com uma opção automatica . Mas funcionará tipo uma entrega de deposito "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 18, 201015 yr comment_276711 É um sistema automatico. O sistema pega as accounts que estavam online no momento em que ele determinou e no horario que for para entregar o sistema libera os goldsaways. ( ýN- Report
July 18, 201015 yr comment_276715 Os Gws já foram postados automáticamente nas contas que estavam online no horário determinado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 18, 201015 yr comment_276716 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Ex:Ele deposita pro flano e depois vai depositar para outro fulano!
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: