Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha duvida e a seguinte :

Se eu ver nas galerias dos membros um kit que eu gostar eu posso pegar???
Ou pode gerar puniçao!
img]http://i.imgur.com/zQoGF.jpg[/img]

Featured Replies

Bom amigo , isso pode gerar uma punição , pois você não pode pegar kit de ninguém sem autorização , isso chama-se plágio.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Se caso o kit não conter seu nick ou até mesmo não foi feito para você, você não pode utilizar.

Imagem
Imagem
Imagem
Nao Poder Pega Envie MP Para O Let Ki Tu Viu No Perfil dele
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão .
Atenciosamente : Ranking_
Não você não é autorizado caso você goste de algum kit de alguma galeria envie uma mensagem pessoal solicitando tal mesmo de presente caso não seja concedido você não poderá pegar pois será considero "ripper" é você pode ter sua account banida por tal mesmo.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não isso é errado,não pode pegar nenhum kit,sem ter permição do dono do tal kit,peça via MP,para ele editar o kit que gostou,se ele dizer sim aguarde que ele edite,caso o contrário é uma decisão do mesmo,pois outro menbro pode estar usando,ou até mesmo comprado o kit,mas pegar sem autorização não pode,e levará á punições.
Imagem
Imagem
Olá,
Caro não devido ao fato que não lhe pertence, e a galeria serve apenas para estar demonstrando os trabalhos ou presentes ganhos, você poderá estar enviando uma MP ao dono da galeria verificando com ele só ele poderia estar te dando o kit, caso contrário não poderá estar pegando.
[Tutorial] Enviando mensagem a um membro:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/

Amigo, você só pode usa kit que lhe pertença . sendo assim um kit que você fez ou compro ou ganho , não pode pega kit sem altorização do criado .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Caso você não tenha autorização do criador da sign e dono da galeria , você será punido caso o mesmo lhe denuncie , pois este tipo de ato é considerado " Ripper " .
Imagem
Imagem
Amigo, se o kit não possuir seu nick e você utilizá-lo mesmo assim, você poderá ser punido.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Se o kit possuir seu nick você pode pegar sim,ja se estiver com o nick de outro membro você não pode estar utilizando,pois se utilizar estara tomando uma punição.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
AMIGO ,

SE UMA PESSOA CAPINAR O PATIO ,

VOCE VAI GANHAR O DINHEIRO DE TAL SERVIÇO ?

A MESMA COISA AQUI , AQUELA PESSOA O FEZ COM MUITO SACRIFICIO ,

AI TU VAI LA E FICA COM O TRABALHO DELA ?

ESPERO QUE ENTENDA .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Caso o trabalho de kit não esteja com seu nick, e com nick de outro membro, você estaria ripando a mesmo, tal ato é punido em nosso servidor, pelo fato deste ato não ser de tal honestidade do membro, e isso afetaria muito o membro que realizou o trabalho . Então fique esclareicido : Não pode, a menos que o autor do trabalho lhe autorize.
-
Primeiramente você terá que pedir autorização para usar do membro que é dono do kit, caso use sem pedir, isso será ripper e poderá levar uma punição de suspensão por 1 semana e 10% de alerta.
vc so pode utiliza um kit que contenha seu nome
caso contrario vc resebera punição
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
Não meu caro, você não tem a autorização para pegar o kit da galeria do membro, pois se não você é considerado um ripper, que no qual são aquelas pessoas que roubam os kits dos demais, enfim, caso queira obter um kit semelhando ao do mesmo, envie uma MP ao membro para que ele possa lhe dar um.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.