July 21, 201213 yr comment_2678521 Minha duvida e a seguinte : Se eu ver nas galerias dos membros um kit que eu gostar eu posso pegar??? Ou pode gerar puniçao! img]http://i.imgur.com/zQoGF.jpg[/img] Report
July 21, 201213 yr comment_2678529 Bom amigo , isso pode gerar uma punição , pois você não pode pegar kit de ninguém sem autorização , isso chama-se plágio. []'s Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 21, 201213 yr comment_2678530 Se caso o kit não conter seu nick ou até mesmo não foi feito para você, você não pode utilizar. Report
July 21, 201213 yr comment_2678533 Nao Poder Pega Envie MP Para O Let Ki Tu Viu No Perfil dele Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão . Atenciosamente : Ranking_ Report
July 21, 201213 yr comment_2678534 Não você não é autorizado caso você goste de algum kit de alguma galeria envie uma mensagem pessoal solicitando tal mesmo de presente caso não seja concedido você não poderá pegar pois será considero "ripper" é você pode ter sua account banida por tal mesmo. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 21, 201213 yr comment_2678537 Não isso é errado,não pode pegar nenhum kit,sem ter permição do dono do tal kit,peça via MP,para ele editar o kit que gostou,se ele dizer sim aguarde que ele edite,caso o contrário é uma decisão do mesmo,pois outro menbro pode estar usando,ou até mesmo comprado o kit,mas pegar sem autorização não pode,e levará á punições. Report
July 21, 201213 yr comment_2678540 Olá, Caro não devido ao fato que não lhe pertence, e a galeria serve apenas para estar demonstrando os trabalhos ou presentes ganhos, você poderá estar enviando uma MP ao dono da galeria verificando com ele só ele poderia estar te dando o kit, caso contrário não poderá estar pegando. [Tutorial] Enviando mensagem a um membro: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
July 21, 201213 yr comment_2678542 Amigo, você só pode usa kit que lhe pertença . sendo assim um kit que você fez ou compro ou ganho , não pode pega kit sem altorização do criado . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 21, 201213 yr comment_2678544 Caso você não tenha autorização do criador da sign e dono da galeria , você será punido caso o mesmo lhe denuncie , pois este tipo de ato é considerado " Ripper " . Report
July 21, 201213 yr comment_2678546 Amigo, se o kit não possuir seu nick e você utilizá-lo mesmo assim, você poderá ser punido. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 21, 201213 yr comment_2678549 Se o kit possuir seu nick você pode pegar sim,ja se estiver com o nick de outro membro você não pode estar utilizando,pois se utilizar estara tomando uma punição. Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
July 21, 201213 yr comment_2678552 AMIGO , SE UMA PESSOA CAPINAR O PATIO , VOCE VAI GANHAR O DINHEIRO DE TAL SERVIÇO ? A MESMA COISA AQUI , AQUELA PESSOA O FEZ COM MUITO SACRIFICIO , AI TU VAI LA E FICA COM O TRABALHO DELA ? ESPERO QUE ENTENDA . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 21, 201213 yr comment_2678577 Caso o trabalho de kit não esteja com seu nick, e com nick de outro membro, você estaria ripando a mesmo, tal ato é punido em nosso servidor, pelo fato deste ato não ser de tal honestidade do membro, e isso afetaria muito o membro que realizou o trabalho . Então fique esclareicido : Não pode, a menos que o autor do trabalho lhe autorize. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 21, 201213 yr comment_2678586 - Primeiramente você terá que pedir autorização para usar do membro que é dono do kit, caso use sem pedir, isso será ripper e poderá levar uma punição de suspensão por 1 semana e 10% de alerta. Report
July 21, 201213 yr comment_2678598 vc so pode utiliza um kit que contenha seu nome caso contrario vc resebera punição Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 21, 201213 yr comment_2678646 Não meu caro, você não tem a autorização para pegar o kit da galeria do membro, pois se não você é considerado um ripper, que no qual são aquelas pessoas que roubam os kits dos demais, enfim, caso queira obter um kit semelhando ao do mesmo, envie uma MP ao membro para que ele possa lhe dar um. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 21, 201213 yr comment_2678985 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Se eu ver nas galerias dos membros um kit que eu gostar eu posso pegar???
Ou pode gerar puniçao!