Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se falarmos no chat da guild e o Guild Master não estiver no mesmo servidor ele irá ver o que estamos falando?

O Guildmaster da minha guild pode ler o que eu falo no comando @ se ele estiver em outro server? Eu consigo ler as mensagens no global da guild normalmente.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Featured Replies

Não amigo, somente você pode ver as mensagens que seu gm da guild fala se ele usar este comando >@.
Não amigo, se o guild master estiver em outro servidor e você falar no comando da guild ele não verá.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Não, mesmo ele sendo o dono da guild em que você estiver ele não conseguirá ver se não estar no mesmo server que você.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Confira:
-

Meu caro, os membros de sua guild só poderão ler suas mensagems (@) se estiverem no mesmo servidor, ou seja, apenas o Guild Master pode dar a mensagem geral.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
As mensagens do @ só podem ser vista se caso você estiver no mesmo servidor que o membro que esta mencionando na guild, já o global da guild todos os membros da guild podem ver até se caso estive em outro servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, somente se estiver no mesmo servidor, caso você use o comando @> (sendo o dono da guild) todos que estiverem online, indenpendente de qual servidor esteja, eles poderam ver.
ImagemImagem
Não, se ele estiver em outra sala do tal servidor e você(membro) falar normalmente pelo arroba @ ele não irá visualizar o seu conteúdo, apena sos player's conseguer ver oque o game master da guild fala de outro servidor através do comando global da guild que é @> .
Não, somente ele irá ver a sua mensagem se ele estiver online no mesmo servidor que você estiver.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.