July 22, 201213 yr comment_2679056 Não há como fazer isso atualmente, porém eu já vi players que seus nick's continham apenas 1 letra também ( não sei como realizar tal façanha ). Report
July 22, 201213 yr comment_2679059 Creio que o mesmo está bugado, pois somente podem ser cirados nicks com 4 ou mais letras, neste caso desta forma somente sendo criado pela administração . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 22, 201213 yr comment_2679060 Esse nick's não foram criados recentemente, e sim foram criados à muito tempo quando nosso sistema de criação de nick tanto quanto no game ou no website permitia esta criação de apenas uma letra, porém foi removido para assim criar com no mínimo 4 caracteres. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 22, 201213 yr comment_2679062 Isso e algum bug que deve estar ocorrendo no servidor porem aguarde e espere algum membro da equipe lhe responder. Report
July 22, 201213 yr comment_2679063 Impossível de está realizando está ação e também isto não é bug, pois antigamente em nosso servidor você podia criar um nick com apenas 01 caracter, atualmente não é mais possível está criando desta forma. Report
July 22, 201213 yr comment_2679064 Isso são apenas jogadores antigos ou seja há bastante tempo atras era possível criar um nick com menos de 4 letras enfim o sistema hoje não possibilita tal ato pois o minimo de caracteres são 4. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 22, 201213 yr comment_2679066 Estes tipos de nicks criados em nosso servidor são membros que efetuaram a criação do mesmo em nosso web site antigo, apos a implantação do nosso novo web site seu nick deve conter mais que 4 letras. Report
July 22, 201213 yr comment_2679067 Bom amigo , não , creio que o membro esteja bugado. []'s Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 22, 201213 yr comment_2679068 Prezado , provavelmente o mesmo está com o nick bugado pois só pode criar nick com 4 ou mais letras . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 22, 201213 yr comment_2679069 Nick's desse gênero foi criado a muito tempo atrás, até por que, atualmente não é possível criar um nick apenas com uma letra, enfim, nick's como esse foram criado a muito tempo atrás. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 22, 201213 yr comment_2679070 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report