Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como reparar os meus itens?

Tem armas que estão vermelinhas,ou seja com a durabilidade baixa e eu tento conserta-las e não consigo,como posso conserta-las ?
Imagem

Featured Replies

Basta você dar /rep dentro do game, ou então, conserte à mesma através do website, caso não saiba proceda: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ ]
Estes tipos de itens que você não consegue repara-lo dentro do game você deve repara-los no site, basta você acessar o nosso site loga-se no mesmo e clicar na opção Gerenciar personagem, e nisso você deve selecionar o personagem que o item se localiza e logo apos selecionar o tal personagem você deve clicar na opção Reparar inventário.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você reparar as mesmas que estão com a durabilidade baixa primeiramente você vai no site www.muaway.net efetua o login em sua account clica na aba "meus personagens" selecionar o character, que está com as armas com durabilidade baixa irá ser gerado uma nova pagina com várias ferramentas no entanto escolha á "reparar inventario" depois clique em reparar, pronto você reparou todos os itens que você possuía em seu inventário.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Armas desse tipo o único jeito de concerte-las é utilizando o comando /repair que todos os seus itens serão reparados automaticamente.
Atenciosamente, Infizierte
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Para com certar as armas que estão com a durabilidade baixa você deve reparar usando os comandos no game /repair /reparar ou /rep ou atráves do nosso website.
Proceda o tutorial abaixo e aprenda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
loge na sua conta no site >desloge no mu>vai em gerenciar personagens>escolha o char onde estao as armas>clique na opçao (REPARAR INVENTARIO) OK?
Sim meu caro, você pode estar reparando as suas armas, basta digitar /repair dentro do game que automaticamente seu item vai ser reparado.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Duvida Respondida,sem mais por favor.
Imagem
Alguns itens você não consegue reparar no game, logue em sua conta pelo site e vá em gerenciador de personagens, escolha o char que desejada, o que está com as armas, lá você encontrará a opção reparar inventário, clique nela e de ok.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

Bom, então sugiro que arrume a mesma pelo nosso Web-Site pois lá ten a opção para o mesmo estar arrumando ela. pois nosso comando /rap esta com um pequeno bug sugiro que nem use o mesmo ele esta fazendo itens de players sumi.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Entre em nosso web site,logue em sua conta,vá em gerenciar personajens e depois clike no seu personajem é vá na opção reparar invetário,ou der /rep no game ,que sua arma será repada.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite !
[Tutorial] Todas as maneiras de reparar seus itens.:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.