Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento " Prêmio de férias ".

Ola , eu queria saber como vai funcionar o evento de amanha... quando eu der 20 a arma vai aparecer no meu bau assim q eu relogar ou so dps ? e se apartir das 00:00 ja vai esta avalendo o evento ? e qual sera a arma ?
<iframe src="http://www.radiothug.com.br/players/player_preto/index.php" frameborder="0" height="40" width="999"></iframe>

Featured Replies

Não, apenas no dia seguinte, que no caso é segunda que a sua arma será adicionada em sua conta. Sim, a partir de 00:00 já está valendo o evento e sobre a arma, não obtemos quais quer informações sobre como será a mesma.

Edited by _ALCATEL_

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Ola meu caro bom provavelmente quando você efetuar os 20 reset's , você automaticamente ira ganhar uma moeda que sera para trocar pela a sword nova de edição evento , enfim aguarde a pronuncia da administração.

Imagem
Imagem
Não nosso administrador irá postar a noticia de como o evento irá ocorre creio que logo após todos os membros efetuarem os 20 reset's ele irá postar no baú de cada enfim basta aguarda.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Sim,amanha jah estará valendo,basta dar os 20resetes,jah á outra dúvida,ninguem tem informações,até porque o administrador disse,que á entrega da arma,será postada informações,sobre ela,aguarde.
Imagem
Imagem
Bom , pelo que vi no tópico do adm , ele não especificou nada .

vamos aguardar a resposta da sua pergunta , pois tmbm estou na expectativa .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Você tem que está efetuando 20 resetes durando um dia, ou seja, o evento terá seu início amanhã ás 00:00(daqui à pouco) até ás 00:00 do dia 23, ao término do evento o administrador postará maiores informações, então aguarde.
Confira:
-

Exatamente, ao efetuar seus 20 resets, ganhará sua arma edição evento. Para mais informações, leia abaixo:

[8º Dia (22/07/2012)]: Prêmio de Férias {inédito}, neste dia todo mundo que der + de 20 Resets somente no dia 22/07 (Domingo) receberá uma arma exclusiva. As informações da arma e da entrega deste item será postado no dia 18-07. A arma será Edição Evento.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Obrigado a todos foram bem uteis... vlws boa sorte a todos !
<iframe src="http://www.radiothug.com.br/players/player_preto/index.php" frameborder="0" height="40" width="999"></iframe>
Não será assim, primeiramente você terá que dar os 20 resets após isso nossa administração se comunicará com nós players e nos dará mais informações necessárias como quando ela será creditada e outras dúvidas frequentes.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

Prezado
Creio que a arma ira aparecer depois do evento ser finalizado .
Atenciosamente TheSpright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.