July 22, 201213 yr comment_2680144 Boa Noite ! Lustro , se falou que o prazo para chega os GW's e de 24 Horas ! So que ja se passaram 48 Horas , e nada foi Creditado , Na Minha Conta ! Oque eu Faço ? Envio Tick , Para Administração. Ou deve Aguarda , Mais ¬¬' D E S A T I V A D O ;* Report
July 22, 201213 yr comment_2680145 Envie um ticket para nossa administração e espere até que o mesmo seja respondido. [Tutorial] Enviando um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 22, 201213 yr comment_2680148 Amigo você pode envia um ticket para administração relatando o motivo do atraso que o administradou ou sub administrador irá responde-lo. Report
July 22, 201213 yr comment_2680149 Calme lek pois quem deposita os gw' sao o admin ele esta muito enrolado pois, seus gw vao xega . voçe pode mandar tickt's ou via MP . Report
July 22, 201213 yr comment_2680150 Isso é devido ao nosso sistema ser lento enfim basta aguarda mais alguns dias que o mesmo ira chegar portanto aguarde. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 22, 201213 yr comment_2680151 - Amigo envie não e necessário enviar um ticket para a Administração pois por terem esses eventos da " Maratona de Férias " nosso Administrador anda muito ocupado ultimamente por ter que bonificar todos os players da Quebra de Recorde. Report
July 22, 201213 yr comment_2680152 Envie uma MP para o realizador do evento, ou seja, o Lustro contendo as provas que voce realmente ganhou o evento dele para que ele "se lembre" e possa ser creditado os gws na sua account. Report
July 22, 201213 yr comment_2680153 Aguarde mais alguns instantes, pois todos os nicks dos ganhadores dos eventos atrasados já foram enviados ao nosso Administrador. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 22, 201213 yr comment_2680156 Basta você continuar aguardando até seus golds ways chegarem, caso demore 1 semana, ai sim acho que você deve enviar um ticket para a Administração, pois seria muita demora para ser adicionado o prêmio. Atenciosamente, Infizierte Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 22, 201213 yr comment_2680161 Não tem um horário fixo conforme você para de responder ou o tempo passa seus post's vão sendo ocultado, ou seja após 24 horas o top se renova. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
July 22, 201213 yr comment_2680162 Meu caro , si passo o prazo que era pra ser entregue suas GW's , envie um Ticket para a Administração explicando o ocorrido . e relatando os seus poblema . creio que seu poblema sera resolvido . Atenciosamente TheSpright MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 22, 201213 yr comment_2680240 Olá, Caro peço para que continue aguardando, caso o limite de 72 horas seja ultrapassado assim você poderá estar enviando seu ticket solicitando seu premio a nossa Administração. [Tutorial] Enviando um ticket para a administração: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
July 22, 201213 yr comment_2680576 Amigo se o prazo ja passou oque resta a fazer é manda um Ticket a nossa Administração relatano o ocorrido , e manter a calma . Report
July 22, 201213 yr comment_2680691 Caro Player envie um ticket para a Administração é aguarde até que o mesmo seja respondido. Atenciosamente : WillySilv MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 22, 201213 yr comment_2680704 Sim amigo o prazo de creditação é de 12 a 24 horas, porém pela quantidade de player que ganham eventinhos e eventos é muito grande, pois os games master fazem mais de 20 eventinho só em um dia, contando isso em uma semana são muitos players para serem creditados em apenas em 1 dia, sem falar dos imprevistos da administração de de criar tópicos de maratonas e os creditamentos dos membros que depositam, então veja em sua volta como a administração tem trabalho de fazer o seu trabalho e creditar os jogadores que vencem eventos, então tenha paciência que os goldsways serão creditados será creditado. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 22, 201213 yr comment_2680845 Basta você ter um pouco mais de paciência pois brevemente será creditado em sua conta, sua premiação ganha em meu evento. Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 22, 201213 yr comment_2680846 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Lustro , se falou que o prazo para chega os GW's e de 24 Horas !
So que ja se passaram 48 Horas , e nada foi Creditado , Na Minha Conta !
Oque eu Faço ?
Envio Tick , Para Administração.
Ou deve Aguarda , Mais ¬¬'