Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal hoje estarei apenas elogiando a area de contato entao vamos la :
Contato

Afonso_xP : Membro muito dedicado ao forum , respostas muito boas sem blocos , respostas curtas e bem detalhadas continue assim que a administração gosta disso ;) .

Zer0_ : Membro com um otimo portugues , posta em todas as areas com o intuito de ajudar da forma correta possivel , esta de parabens pelo ato continue assim que você tem futuro.

JIRAYA_PK: Um membro bem velho em nosso forum [/ancião kk , bom ele é um dos membros mais qualificados para entrar para equipe , JIRAYA é um membro muito tranquilo e simpatico ele sim merecer se torna da equipe porque a maioria dos player's que querem entrar pra equipe se finge de bonzão , eo jiraya não ele é muito humilde esta de parabens manolo continue assim que você tera um belo futuro na equipe.

_ALCATEL_ : Membro super dedicado , sabe responder de uma forma adequadra , com respostas pequenas e corretas , continue nesse foco que você tem futuro para ser um membro da staff , basta lutar como todos nos estamos porque opurtunidade não falta para você.

United: Membro Expert ja sei quem ele é zz ,nem tenho muita coisa para falar dele só sei que ele é um dos membros que se manter o foco tem muitas oportunidades de entrar para equipe, alem de ser um bom amigo é um otimo professor e tem um portugues exelente .mais infelizmente se encontra ausente :(

Espanta : Pow LordM era pra você se tornar da equipe naquela epoca que era o Freeza_GM , Sucata, e outros ae mais infelizmente não conseguio mais continue lutando do jeito que você esta que brevemente quem sabe você pode entrar para a equipe e fazer a sua historia , parabens pela sua carreira pois qualidade é o que não falta para você.

Freeza: Opa eae inimigo do Goku , adimiro muito o seu trabalho aqui no forum , sempre respondendo corretamente espero que você entre para a equipe novamente , pois qualidade de suporte para você é o que não falta basta manter o foco forças & fé, que você consiguira o que quizer ao passar do tempo,

Mandara_ : Membro muito otimo quando se fala em suporte seu trabalho aqui no forum esta de parabens , continue assim que você tem futuro opurtunidades é o que não falta.

Strongger: Irmão de Mandara , muito esforçado quando se trata em suporte , disposto a ajudar os membros da melhor maneira possivel, continue assim sem perder seu foco que você tem futuro meu amigo ;).

Twitter-SG: Você é um batalhador assim como o Howrang foi , continue batalhando que você estara na equipe com ele , pois quem persiste nunca perde, brevemente se você continuar com o foco que esta , você pode ser o new CL quem sabe ^^.

Cirillo : Membro com respostas curtas e claras parabens , você não é usuario de bloco são poucos membros que temos no forum com essa qualidade que você tem, basta treinar mais as suas respostas que você sera uns dos mais destacados e tambem parabens pela sua humildade pois você alem de ser um otimo membro é um otimo amigo.

Natanael_ : Opa Natanael amigao , sempre tentando responder da melhor forma possivel , sempre com respostas boas continue assim que você tem futuro.

Biel-Fx : Infelizmente teve que se desativar do forum por motivos pessoais porem espero que ele volte pois quando ele estava online ele era o cara sempre com as melhores respostas possiveis e rapidas.

Devilz membro excelente sempre com boas respostas sempre com o intuito de ajudar os que necessitam de uma resposta boa ele sempre esta la , continue com o seu belo trabalho pois você é uns dos membros mais destacados , naminha opnião.

Upper_xD : Upper volto pra consquista seu trono novamente, seu suporte é muito bom o que você precisa para melhorar é ficar mais tempo online , tendo isso você fica 100% , parabens pelo seu suporte e espero que consiga alcansar a sua meta !

CentraL : Opa membro bastante humilde sempre com boas resposta sabe dialogar e sempre disposto a ajudar no forum fica praticamente 14 horas no forum diario para tentar ajudar cada vez mais continue assim e treine mais suas respostas porque futuro você tem :D.

Templario_ Membro sempre online , com um bom suporte tenho nem muita coisa para falar dele, apenas continue que você tem um bom futuro basta continuar batalhando e nunca fique desanimado, pois opurtinidades é o que não falta para você.

SoftwareKB : Membro novo conheço ele faz tempo >.< , agora ele ta 100% no destaque parabens carinha que mora logo ali, continue batalhando e sempre matendo o foco pois você é um otimo membro ;) .

Copas : Membro Zumbie , batalhando muito para ser reconhecido em nosso forum, fica até umas 5 da marugada on :o , parabens mano seu esforço por ja é reconhecido.

Elogio especial da staff DS :

Zero0h: Esse na minha opnião é o mais dedicado ao seu cargo sempre online zombie detected , parabens mano seu caro foi merecidamente, continue assim que você ficara por anos na staff- ds. \o

Lock & Araujo_xP : são esses dois que eu admiro na area de design , seus destinos ja estão selados proximos aprendizes s/+. :angry:

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados. :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Obrigado pelo elogio,é sempre bom receber elogios de um menbro como você,obrigado light e até á próxima.
Imagem
Imagem
Belo Elogio ' Concerteza Eles Merecem .
e Tu tbm não Fica de Fora Light '
Vo Te Elogio no Seu Elogio ^^'
Tu é um Otimo Membro Lek ' Muito Dedicado ' Parabens
:)
Imagem

Atenciosamente : Pequeno-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

- Foco , Força & !
Muito obrigado pelo elogio, fico grato de receber um elogio de uma pessoa que ajuda bastante em nosso fórum no dia á dia, é isso espero fazer parte da sua jornada e com fé em Deus vamos chegar lá.

[]'s
Imagem
Imagem

JIRAYA_PK: Um membro bem velho em nosso forum [/ancião kk , bom ele é um dos membros mais qualificados para entrar para equipe , JIRAYA é um membro muito tranquilo e simpatico ele sim merecer se torna da equipe porque a maioria dos player's que querem entrar pra equipe se finge de bonzão , eo jiraya não ele é muito humilde esta de parabens manolo continue assim que você tera um belo futuro na equipe.

Tais palavras vindo de uma pessoa como você David, chega me dar uma emoção tão grande incapaz de descrever, fico muito feliz de verdade em saber que pessoas como você, sabe realmente estar reconhecendo o trabalho e o sacrificio das outras, você pra mim é um irmão que se Deus quiser conseguiremos nossos objetivos juntos, estamos sempre ae compartilhando conhecimentos eu fico muito feliz em saber que quando eu ficar de madrugada online vai ter uma pessoa pra mim conversar e essa pessoa é você, valeu meu parça é noiz sempre!
HUsahuas vlw ai light me , vo continua sendo um zubizão aqui né pra cuida a madrugada da galera apreveitando q to de férias msm kkk vlw ae +DADO

Copas : Membro Zumbie , batalhando muito para ser reconhecido em nosso forum, fica até umas 5 da marugada on , parabens mano seu esforço por ja é reconhecido.

kkkkk vlw's, mais não é só eu que sou zumbi não kkk olha o JIRAYA, não sai do PC, você também é outro :D continue assim e irá longe ;)
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
-

Membro novo conheço ele faz tempo >.< , agora ele ta 100% no destaque parabens carinha que mora logo ali, continue batalhando e sempre matendo o foco pois você é um otimo membro ;).

Opa, falaê linguiça de curucujá kkk, >.<, fico muito contente em saber que você me acha capaz de conseguir meus objetivos, fico muito feliz mesmo, você também é bom nisso, vlw e parabéns aos demais.
Valeu parceiro. :zoinho:
-
Parabéns aos demais membros.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Strongger: Irmão de Mandara , muito esforçado quando se trata em suporte , disposto a ajudar os membros da melhor maneira possivel, continue assim sem perder seu foco que você tem futuro meu amigo

Valeu meu brother por me citar em seu elogio isso só me motiva cada vez mas a correr atrás de meus objetivos é com fé vou conseguir parabéns a você é aos demais citados realmente realizando um ótimo trabalho.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Obrigado pelo elogio Light, fico muito feliz em estar em seu elogio novamente . Bom eu confiava que ia entrar na equipe bem antes , porem ocorreram alguns problemas pessoais e desisti, mas agora estou de volta e creio que vo realizar meus objetivos.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
é noix parceiro , parabens aos demais :)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
-
Light obrigado pelo seu reconhecimento, você também é um ótimo membro em nosso fórum que possui um suporte de grande qualidade assim como os demais jogadores que assim como eu também foram elogiados em seu tópico, no mais acho que todos nos estamos focados em apenas 1 só objetivo e com fé em Deus todos um dia vamos conquista-los. :)

Então é isso nunca percam as esperanças, pois ela é a ultima que morre.

[]'s

Twitter-SG: Você é um batalhador assim como o Howrang foi , continue batalhando que você estara na equipe com ele , pois quem persiste nunca perde, brevemente se você continuar com o foco que esta , você pode ser o new CL quem sabe ^^.

Valeu meu grande amigo , sabe que estamos junto nessa batalha, sem perder a fé . Abraços e parabéns a todos elogiados !

_ALCATEL_ : Membro super dedicado , sabe responder de uma forma adequadra , com respostas pequenas e corretas , continue nesse foco que você tem futuro para ser um membro da staff , basta lutar como todos nos estamos porque opurtunidade não falta para você.

Opa Light, é sempre muito bom e gostoso receber um elogio vindo de uma pessoa tão gentil, especial e gente boa como você, muito obrigado por me elogiar e você também é um ótimo membro, não vamos esqueçer disto né senhor David haha, enfim, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por alguns e outros aqui do forum, parabéns aos demais players e muito obrigado novamente LightZero :cowboy: .
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Cirillo : Membro com respostas curtas e claras parabens , você não é usuario de bloco são poucos membros que temos no forum com essa qualidade que você tem, basta treinar mais as suas respostas que você sera uns dos mais destacados e tambem parabens pela sua humildade pois você alem de ser um otimo membro é um otimo amigo.

Obrigado Zero, realmente, minhas respostas são curtas, estou procurando estende-las, mas sem a utilização de bloco, para elevar minhas qualidades ao máximo possível. A cada dúvida que eu tento retirar, tento também aumentar minhas respostas. Mais uma vez obrigado, e parabéns aos demais.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.