Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,
Não é reclamação nem nada, é um probleminha que tenho em relação ao mata-mata, o Eclipse moveu e tudo, mas eu sei que a novaarena, é diferente da imagem abaixo, não está dando nem para andar, peço que me mova novamente:

Imagem
O meu lema é Ousadia & Alegria

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_

GoMeS_

Featured Replies

E porque você tentou estar tendo acesso com o novo lanchear ou seja o MuAwaY-X, emfim novaarena não tem mais acesso com esse lanchear pelo fato de membros estarem usando um tal bug para se locomover para a mesma, emfim basta você ir para o lanchear antigo, que sua tela não ficará mais preta o seja, voltará ao normal, emfim.
ImagemImagem
Isso ocorre pelo fato que você estava online no laucher do MuAwaY-X e neste laucher a nova árena e assim, para não ocorrer mais isto logue no MuAwaY normal e a sua nova arena ficara normal novamente.
Está city que você está é a DarkArena no momento fica assim preto sem nada pelo fato de você está utilizando o patch do muaway - x, tente está logando no muaway normal para que tudo volte ao normal.
Imagem
Isso acontece quando o jogador está no cliente-X, pois o mesmo está bugado quando vai para dark arena, ainda falta correções mesmo, então quando tiver um evento desses em dark arena, entre no cliente normal.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo ai a darkrena esta bugada pois vc ta no Cliente MuAway-X ele sempre avisa que tem que ta no cliente MuAwaY Pois o Cliente MuAwaY-X Esta Bugada!!
ImagemImagem
Como eu disse no começo do mata-mata, o CLIENT-X não funciona o mapa dark arena, portanto logue-se no client do MuAwaY normal que o mapa irá funfar normalmente.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.