Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento valendo à nova arma.

Gente, estou aqui perguntqando se para ganhar a arma nova tem que dar 20 Resets ou Ter 20 Resets????
ImagemImagem

Atenciosamente ArcanjoPK

Projetando e Contruindo Sua diversão

Imagem

Featured Replies

O Administrador informou que para você receber a arma você deve logar no servidor hoje as 19:00 em um char com mais de 20:00 resets, você recebera um GoldEvento e o Administrador abrira um shop onde você ira comprar uma arma edição de evento.
Ter mais que 20 ou ter o equivalente a 20, emfim caso não tenha basta estar efetuando e estar logando hoje as 19:00 para ganhar um goldevento, e comprar a tal arma, emfim.
ImagemImagem
Não é preciso dar 20 resets . só basta voçê está logado com xar acima de 20 resets.
Se você já possuir mais de 20 resets em seu personagem, você não precisará efetuar os resets.
O meu lema é Ousadia & Alegria

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_

GoMeS_
Você precisa ter um personagem com 20 reset ou mais em sua conta para que possa ta recebendo a bonificação mencionada pela administração, ou seja você tendo um personagem acima de 20 reset pode ficar tranquilo que estará recebendo a tal bonificação se caso loga-se as 19:00.

Imagem
Imagem
Imagem
Ola Amigo Sim Tem Ki Ter 20 Reset E Ganharam A Nova Arma
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão .
Atenciosamente : Ranking_
Olá;
Tem que ter mais de 20 resets e está logado as 19:00 se você tem mais de 20 resets então não é necessário resetar, basta estar online as 19:00 que será premiado.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Não será mais preciso dar mais resets amigo, você teve ter um character com 20 resets ou mais. Basta está logado hoje as 19:00 da noite, em qual quer sala/servidor com no minimo 20 resets no char, ou seja, se você ficar online com um char com menos de 20 resets no char online, não receberá a arma, mas se você tem um char com mais de 20 resets na conta, será valido.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
[b]Você precisa dar 20 RR no dia 22/07/2012 e ficar logado as 19:00 em alguma sala do mu away :D
Desativado!
Para você adquirir a tal arma você precisa logar as 19:00 com um char que tem 20 resets pelo menos enfim segue as palavras de nosso administrador:
-

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Ver postStronda_-, em 22 July 2012 - 09:24 AM, disse:

Você precisa ter um personagem com 20 reset ou mais em sua conta para que possa ta recebendo a bonificação mencionada pela administração, ou seja você tendo um personagem acima de 20 reset pode ficar tranquilo que estará recebendo a tal bonificação se caso loga-se as 19:00.

Correto.

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.