Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento de hoje.

TENHO QUE PERMANECER ATÉ QUE HORAS PRA GANHAR O Golds event ?

ex : de 19:00 ate 19:30

Featured Replies

Sim é necessário que você esteja conectado no horário citado para recebera a tal arma lembrando que é necessário que você contenha mas de 20 reset's no character que você está conectado para receber a tal mesma.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você terá que permanecer conectado de 19:00 ate as 19:05, horário de brasília.
ImagemImagem
Bastá você está conectado em sua conta pessoal das 19:00 horário oficial de brasília e permanecer durante 15 minutos para que você ganhe á moeda Gold Evento.
Imagem
Aconselho você a ficar logado mais ou menos durante 15 minutos, para que quando a lista de loguins for gerada você se encontra online e nisso irá receber sua premiação normalmente assim como os outros demais.

Imagem
Imagem
Imagem
O char de sua conta tem que permanecer logado até alguns minutinhos depois, exemplo: das 19:00 até ás 19:15 para que assim sua account seja bonificada corretamente e claro não ocorra problema algum.
Você deve ficar logado às 19:00 deste Domingo (22/07) e tem pelo menos um char em sua conta com mais de 20 resets, já garantiu uma nova arma (edição evento).
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Correto, sugiro que você logue as 18:30 e permaneça conectado até as 19:30 para garantir a sua goldevent enfim para mais informações segue abaixo:
-

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Olá;
Para garantir a bonificação permaneça online por 5 minutos apos dar 19:00 ou seja até 19:05 é sempre bom esperar um pouco pois players saem depois que dar o horário e acabam não recebendo.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Bom Dia, amigo para você recebe a moeda gold event você tem que loga das 19:00 até 19:15
Amigo Tu Logar As 19;00 E Fica Ate As 19;05
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão .
Atenciosamente : Ranking_
Bom meu caro, o importante é logar 19:00, caso queira ficar mais algum tempo apenas por precaussão, ótimo.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo são 15 minutos . Lembrando das 17:00 ate 17:15. E assim você terá em sua acontece 1 gold event.

Ver postRox_, em 22 July 2012 - 10:00 AM, disse:

O char de sua conta tem que permanecer logado até alguns minutinhos depois, exemplo: das 19:00 até ás 19:15 para que assim sua account seja bonificada corretamente e claro não ocorra problema algum.

Correto.

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.