Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu preciso ficar online amanha as 19:00 hrs é? ou eu n preciso ficar online que mesmo assim vou poder comprar minhas SW outro dia ou mais tarde?
pq nao sei se vai dar para eu ficar on as 19:00 hrs :S

Featured Replies

O evento está ocorrendo agora meu caro, já ocorreu hoje ás 19:00, 8 minutos atrás.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não é necessário que você se conecte amanhã caso você ficou conectado no horário correto hoje 22/07 as 19:00 você irá receber uma moeda goldevent que a mesma será utilizada para a compra da mesma.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você poderá comprar sua sword em outra outra, para mais informações aguarde nosso administrador posta informações sobre a tal arma e até quando ela estará disponível para venda.

Imagem
Imagem
Imagem
Ola Boa Noite

Isso Hoje Amigo Pois Creio que Ja Aconteceu quem não permaneceu online não ganhou
a arma e com + de 20 resets
Você deveria ter ficado online hoje ás 19:00 em nosso servidor para que você pudesse garantir a moeda para a realização da compra . Siga abaixo :

Você ficou logado às 19:00 deste Domingo (22/07) e tem pelo menos um char em sua conta com mais de 20 resets, já garantiu uma nova arma (edição evento).
Imagem
Imagem
Amigo, você deveria ter ficado online as 19::00 de hoje, pois amanhã o evento não estará mais valendo.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Nao Amigo Amanha Voçe Ja Receberar A EventGolds
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão .
Atenciosamente : Ranking_
Olá;
Não a premiação ja foi hoje e a lista ja foi gerada, amanha os players que tiverem logados hoje ganharam a GoldEvent (moeda) para poder compra a Sword, mas só ganhará amanha, hoje apenas foi gerado a lista dos participantes.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Confira:
-

Meu caro, o horário marcado já se excedeu. Ou seja, se não estiver online, sinto muito, não poderá participar.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
No dia 23/07 às 19:00 será liberado um Shop em nosso Site que avisaremos através de notícia quando o mesmo estiver no ar, e você poderá comprar essa nova arma.
Bom, uma parte do evento já está em andamento pois agora pouco era o horário determinado para quem entrasse ganhasse o GoldEvet, com isso você poderá adquirir a nova arma edição evento. Já para compra-la temos que esperar mais notícias de nossa administração, não sabemos se poderá compra-la apenas as 19:00 de amanhã ou ficará por mais tempo.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
eu participei do evento de hoje, mais o adm disse que tem logar amnh as 19 hrs
caso eu n posso logar amnh as 19 hrs eu vou poder comprar minha SW outra hora ?
Olá
Não é necessário que você se conecte amanhã caso você ficou conectado no horário correto hoje 22/07 as 19:00

Imagem
-
Tal evento já foi finalizado, sendo que o mesmo foi realizado hoje, não há necessidades de comparecer amanha novamente.
O nosso administrador já se expressou, ele relata que quem logou hoje as 19:00 horas conquistou uma moeda de últilidade única para comprar este item, e ele só estará disponivél apartir das 19:00 horas do dia 23/07 amanhã, se você não estava logado em tal conferência não conquistou está moeda.

Atenciosamente,
Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.