Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o requisito para adiquirir á sword edição evento.

BOM TENHO UMA DUVIDA PQ O Admin N EXPLICO DIREITO NO POST DOS EVENTOS ELE COLOCO ASSSIM

[8º Dia (22/07/2012)]: Prêmio de Férias {inédito}, neste dia todo mundo que der + de 20 Resets somente no dia 22/07 (Domingo) receberá uma arma exclusiva. As informações da arma e da entrega deste item será postado no dia 18-07. A arma será Edição Evento.

AGÓRA NO TOPICO RECENTE ELE ME COLOCA ASSIM

Afim de uma arma nova? Exclusiva? Preste atenção nesse evento.

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.

No dia 23/07 às 19:00 será liberado um Shop em nosso Site que avisaremos através de notícia quando o mesmo estiver no ar, e você poderá comprar essa nova arma.

Você ficou logado às 19:00 deste Domingo (22/07) e tem pelo menos um char em sua conta com mais de 20 resets, já garantiu uma nova arma (edição evento).

Admin NN ENTENDI TEM QUE DAR 20 RESETS NO DOMINGO PRA GANHA A ARMA EU N DEI OS RESETS PQ VC N EXPLICA DIREITO SE EU N GANHA A ARMA SERA CULPA SUA PQ EU FIQUEI ONLINE
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

voçe tinha q da 20 resetes antes das 19:00 e as 19:00 voçe iria ganha o gold evento para poder comprar a nova arma edição de evento .
Para você obter o Gold event, é necessario você ter 20 resets ou mais, caso você tenha 20 resets ou Acima e logou as 19:00 e ficou logado por um tempo de 5 minutos ou mais, basta aguardar a Moeda Gold event ser Creditada, apos isso, va no Site e compre a Nova Arma do Evento.
Amigo, creio que você tendo pelo menos um char com 20 resets, não seria necessário dar outros 20 resets neste domingo.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Amigo provavelmente o que vale é o segundo que é mais atualizado .

eu por exemplo nao dei 20 resets ,e espero que amanha eu esteja na lista dos ganhadores do evento :)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Ola Amigo Voçer Tinhta Ker Ter 20 Resets Ou Mais E Logar As 19;00 Horas
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão .
Atenciosamente : Ranking_
Para você receber a nova sword, você tem que ter qualquer character que possui mais de 20 reset's ou 20 reset's tendo isso , se você logou as 19:00 horas , amanha você ira ganhar uma moeda para comprar a nova sword que sera implantada amanha no shop.

Imagem
Imagem
Para você ganhar a Arma Premiada , bastava você ficar logado hoje as 19:00 em nosso game , contendo 1 char que possuia mais de 20 Resetes.
Imagem
Imagem
-

Amigo você deveria efetuar os 20 Resetes, está solicitado claramente nos 2 avisos que você deveria dar 20 Resetes para ganhar a Arma Exclusiva, mais fique tranquilo que você possuindo um char que obtém 20 Resets em sua accout e ficou online as 19:00 Horas você irá ganhar a Arma exclusiva.
Basta você ficar logado neste domingo as 19:00 e você deve ter um char com 20 resets ou mais para que você possa obter 1 GoldEvent, e no dia 23/07 (Segunda-Feira) as 19:00 será liberado um shopping em nosso site que o Administrador irá criar um tópico informando que o mesmo já está no ar e você poderá comprar a arma exclusiva edição evento.

Para mais informações, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/292093-eventos-premio-de-ferias-8-dia-da-maratona-de-ferias-do-muaway/
Atenciosamente, Infizierte
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá,

Prezado você teria que ter dado os20 reset's para garantir sua arma caso não deu os 20 reset's não terá direito de ter a mesma e nem de reclamar.
Imagem
Imagem
-

Bom, então para o mesmo estar ganhando a arma premiado você precisaria ter ficado logado hoje em sua conta as 19: 00 horas com um char que possuise mas de 20 reset.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Quem tivesse já em sua conta um char com 20 ou mais resets não necessitaria upar hoje mais 20, se você ficou online e algum char dessa conta que você estava online ter mais de 20 resets você enfim ganhou o GoldEvent, espere até amanhã que creio que terá um painel e lá mostra seu saldo.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Manim, não era necessário você dar 20 resets hj, so bastava ter mais doque isso e logar 19:00 horas!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Cloud_TM

Imagem
Amigo , para você Ganhar a Arma Edição event
bastava voce ter dado os 20 resets hoje e
ficar Online as 19:00 . Tudo foi explicado
de Maneira bem Clara , tente prestar mais atenção .
Bom amigo , fico bem claro no post dele:

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.

Você fico online? Então pronto já vai estar ganhando.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.