Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, eu dei 21 resets hj (só para garantir) e as 18:45 eu loguei no game, fiquei até 19:10 mas não recebi nenhum gold event no meu bau no qual vcs falara que iria ganhar, onde eu acho esse gold event, pra poder trocar pela arma amanha?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você só ficará sabendo se recebeu seus goldsway's amanhã, pois quando você logar no web shopping que foi criado especialmente para este evento estará lá quanto de moeda para este evento você possui.
Atenciosamente, Infizierte
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Veja abaixo palavras de nosso administrador:

No dia 23/07 às 19:00 será liberado um Shop em nosso Site que avisaremos através de notícia quando o mesmo estiver no ar, e você poderá comprar essa nova arma.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Você só ficará sabendo se recebeu seus goldsway's amanhã, pois quando você logar no web shopping que foi criado especialmente para este evento estará lá quanto de moeda para este evento você possui. :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente: SpaceFox-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Não há como você está visualizando agora este GoldEvent, porém se você logou um char de sua conta no horário especifico que era ás 19:00 seu nick foi adicionado à lista, fique tranquilo que amanhã quando à arma for adicionada ao webshopping ás 19:00 você poderá está realizando à compra da mesma.
Você saberá se ganhou amanha as 19 horas, quando os GoldEvent serão adicionados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Não,Goldevento não é nenhum iten,e sim uma moeda que será disponiblizada amanha nas contas dos respectivos ganhadores,ou seja aqueles que ficarão online no horário proposto e tinha os 20resetes,receberão á moeda em sua conta,até porque á lista jah foi gerada,então aguarde informações,amanha.
Imagem
Imagem
Amigo , amanha é que seremos informados pela administração , quem ganhou o evento , mas se fez isso que diz , sem dúvidas ganhou ;)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Ola caro amigo não se preocupe pois se você ficou no horario em que a administração citou você ira receber o gold evento que á a moeda de troca da sword nova , amanha quando lançarem ela automaticamente você estara com o gold evento para compra-la e lembrando que a administração ira liberar o shop com a arma as 19:00 horas.

Imagem
Imagem
O mesmo não vai até baú, até porque o mesmo é uma moeda como o Goldway, porem não fica no painel da sua conta, então você só ira ficar sabendo se ganhou quando o web shopping da respectiva moeda for habilitada.

Imagem
Imagem
-

Bom se o mesmo ficou logado na hora exata e seu char tinha mas de 20 reset o mesmo irar ganhar o GoldEvento mas eles só irão ser cretidado amanham pois amanham nosso novo Shopping estará liberado para estar comprando a arma premiada para mas informação siga abaixo umas palavras de nosso Administrador

No dia 23/07 às 19:00 será liberado um Shop em nosso Site que avisaremos através de notícia quando o mesmo estiver no ar, e você poderá comprar essa nova arma.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Olá,
Você terá que estar aguardando que logo todos terão os GoldEvent creditados em sua conta, basta estar aguardando.
Se você ficou nesse horário você obteve sim o GoldEvent, é que não tem nenhum painel para ver seu saldo.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo você não recebeu nenhum Gold event pelo fato de que o mesmo so sera adicionado amanha no mesmo horário do evento de hoje às 19:00
Imagem

Ver postRox_, em 22 July 2012 - 08:33 PM, disse:

Não há como você está visualizando agora este GoldEvent, porém se você logou um char de sua conta no horário especifico que era ás 19:00 seu nick foi adicionado à lista, fique tranquilo que amanhã quando à arma for adicionada ao webshopping ás 19:00 você poderá está realizando à compra da mesma.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.