Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E assim nossa guild ficou top no site porem eu so nembro dela e nao ganhei nada porque ? temos que ficar tp ate o final da seman e isso pra ganhar algo ? ou quando voce entra top voce ganha pois eu fiquei top e nao recebi nada ?

Featured Replies

• Author

Ver postBiruta-xD, em 18 July 2010 - 10:32 AM, disse:

ganha trofel!

Mai nem isso ganhou quero saber como funciona
Para Receber a Premiação Você precisa Ficar no Top Até no Fim da Semana, Que é Quando o Ranking semanal é Zerado.
Imagem
  • Author

Ver postNewKnight, em 18 July 2010 - 10:34 AM, disse:

Para Receber a Premiação Você precisa Ficar no Top Até no Fim da Semana, Que é Quando o Ranking semanal é Zerado.

E qual é a premiacao ?
Para receber uma premiação por ficar no Top , você tem que permanecer em primeiro lugar até quando ele for zerado ( Sabado )

Premiações :

Se você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade, seja ela PK, HERO, RESETS ou MRS. Para Guilds apenas o Game Master recebe 8 Golds , membros recebem uma premiação menor

Sendo que 2º e 3º recebem apenas troféis
Fique no top até o final de semana , que a administração mencionou que sempre haverá premios para os primeiros colocados .

Caso queira saber mais informações , leia :

Se você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade

Sendo que 2º e 3º recebem apenas troféis
para receber a bonificação tem que ficar até terminar a semana entendeu
Imagem

Imagem
Para você ganhar premios no ranking semanal você deve ficar no ranking quando o mesmo zerar. Se você tiver ficado, sua guild receberá um trofeu de 1º lugar.
( ýN-

Imagem

Ver postDante_Imortal, em 18 July 2010 - 10:31 AM, disse:

E assim nossa guild ficou top no site porem eu so nembro dela e nao ganhei nada porque ? temos que ficar tp ate o final da seman e isso pra ganhar algo ? ou quando voce entra top voce ganha pois eu fiquei top e nao recebi nada ?

Para você receber algum tipo de bônificação, você têm que está no Top 1º até que o mesmo seja zerado.

Premiação: 1º 8 golds GM da guild e 4 golds para os membros, e 1 troféu ouro pelo 1º
os 2º e 3º recebem somente troféus, prata e bronze.
Para receber alguma premiação é necessário esperar o ranking zerar e estar entre o Top 20 resets da guild.
Merlin eu te amo!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.