July 23, 201213 yr comment_2686201 Opa galera, blz ? Então.. sobre a nova sword, o Admin já postou a skin da mesma, ou ainda está fazendo graça para que todos tenha uma surpresa as 19:00 ? Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 23, 201213 yr comment_2686203 Nosso administrador ainda não divulgou nenhuma imagem ou informação sobre a nova arma, vamos aguardar um pronunciamento do mesmo para que possamos obter mais informações. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 23, 201213 yr Author comment_2686205 Blz,Dúvida respondida. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 23, 201213 yr comment_2686206 Nossos administradores ainda não divulgaram um preview da Skyn da mesma. Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 201213 yr comment_2686207 - Bom, amigo nosso Administrador ainda não postou a skin da mesma e nenhuma informação então vamos aguardar mais informação. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 23, 201213 yr comment_2686209 Não, o nosso Administrador não postou nenhuma informação da nova sword, enfim, teremos que aguardar o mesmo postar alguma informação. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 23, 201213 yr comment_2686210 Ainda não foi divulgado nada sobre a nova arma e só saberemos algo sobre a mesma hoje as 19:00 (Horário de Brasília). Então, fique online a esta hora para que você possa saber mais sobre a nova arma. Atenciosamente, Infizierte Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 23, 201213 yr comment_2686213 Olá, Bom ainda não foi divulgada a skin da Sword, pelo fato que nosso Administrador está realizando uma manutenção para estar acrescentando a mesma em nosso server. Vamos aguardar que logo mais atarde será postado mais informações. - QuoteJá que alguns ainda estão no tópico farei outra pergunta sem precisar criar outro tópico. Como eu sei que eu tenho esse tal de GoldEvent ? Aproveitando a postagem, bom se você tem 20 reset's e estava logado as 19:00 horas, você será premiado com certeza, pode ficar tranquilo, porém não há uma maneira de estar sabendo realmente ou não, e por tal motivo teremos que estar aguardando um pronunciamento de nosso Administrador e a creditação da moeda. Report
July 23, 201213 yr Author comment_2686214 Já que alguns ainda estão no tópico farei outra pergunta sem precisar criar outro tópico. Como eu sei que eu tenho esse tal de GoldEvent ? Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 23, 201213 yr comment_2686248 Caro Player A Administração ainda não postou nem uma imagem ou noticia de como irá ser a nova arma.Aguarde até as 18:00 ser a Administração não se pronuncia de como será a skin da arma você verá com todos os players a mesma. Atenciosamente : WillySilv MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 23, 201213 yr comment_2686342 Ainda não foi postado nada á respeito da skin e foto. Atenciosamente : Hammer MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão Report
July 23, 201213 yr comment_2686383 Ainda não fomos informado de qual quer solicitação da mesma, basta nós aguardarmos.e Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 23, 201213 yr comment_2686450 JIRAYA_PK, em 23 July 2012 - 04:44 AM, disse:Olá, Bom ainda não foi divulgada a skin da Sword, pelo fato que nosso Administrador está realizando uma manutenção para estar acrescentando a mesma em nosso server. Vamos aguardar que logo mais atarde será postado mais informações. - QuoteJá que alguns ainda estão no tópico farei outra pergunta sem precisar criar outro tópico. Como eu sei que eu tenho esse tal de GoldEvent ? Aproveitando a postagem, bom se você tem 20 reset's e estava logado as 19:00 horas, você será premiado com certeza, pode ficar tranquilo, porém não há uma maneira de estar sabendo realmente ou não, e por tal motivo teremos que estar aguardando um pronunciamento de nosso Administrador e a creditação da moeda. Correto! Report
July 23, 201213 yr comment_2686451 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então.. sobre a nova sword, o Admin já postou a skin da mesma, ou ainda está fazendo graça para que todos tenha uma surpresa as 19:00 ?
Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP