July 23, 201213 yr comment_2686464 Alguem pode me dar um exemplo de sign BOX, que o Ghost posto o tópico do evento, e pra mim sign BOX é GFX ^^ Valew - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
July 23, 201213 yr comment_2686476 Caro Player Box é o mesmo que GFX,So que com uma Borda QuoteAqui um exemplo de Borda Box Atenciosamente : WillySilv MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 23, 201213 yr comment_2686478 Designers BOX , uma modelada com stocks e manipulações de imagens, as vezes leva modelagem interna que foi uma evolução desse estilo, o sentido dela é fazer a fotomanipulação ou de montagens de stocks para que a beleza em sí destaque o tema ou a tipografia. Exemplo: Não se confunda com FGX, é muito diferente, veja abaixo um exemplo: A mesma requer um tom de estilo muito diferente, escuro pelos lados e bem visível no meio, que é o desenho. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 23, 201213 yr comment_2686940 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Valew