Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque o Admin postou uma coisa em uma página , e postou outra na pagina de notícias , vejam .

[8º Dia (22/07/2012)]: Prêmio de Férias {inédito}, neste dia todo mundo que der + de 20 Resets somente no dia 22/07 (Domingo) receberá uma arma exclusiva. As informações da arma e da entrega deste item será postado no dia 18-07. A arma será Edição Evento.

aqui ele diz que tem que dar 20 resetes no domingo .

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.
Aqui ele diz que quem estiver logado no Domingo as 19:00 com mais de 20 resetes ganhará . Não entendi qual é o certo !
Atenciosamente : _-TheBad
MuAway , projetando e construindo sua diversão

× Calma na alma × CCD ×

Imagem
Imagem

Featured Replies

Como o mesmo informou a que estava correto era:

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.
Amigo , ele pode ter dito errado , pois depois ele postou dizendo que quem tiver 1 char com + de 20 Resets na conta poderá receber o GoldEvent .
Imagem
Imagem

Minha Galeria

Atenciosamente: Funk
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O mesmo decidiu alterar algo do evento, enfim, não sabemos o por que dele ter feito isso, acho que ele decidiu alterar o evento, que é logico, fica a total critério dele.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Bom nosso administrador achou melhor fazer de outro tipo enfim correu tudo bem portanto aguarde mais informações.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

O Correto é o que ele disse no segundo post.
-

----------------

~SUAVIDADE~

Imagem
Imagem

Meu caro, se você tivesse em sua conta um personagem com mais de 20 resets e estivesse logado em nosso game as 19:00 de ontem, você já garantiria sua arma. Porém nosso administrador não postou informações sobre a tal arma.
Atenciosamente Joga-Easy

Imagem
Imagem
Prezado, á segunda noticia está correta, o mesmo já mencino no entanto segue abaixo á correta com os dados.
Saiba mais:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim o evento foi ontem, e quem tivesse mais de 20 resets e ficasse on na hora do evento, receberia a premiação, eu também não entendi no começo, pois no primeiro tópico o mesmo mencionou que teria que dar 20 reets para receber a arma,então no segundo ele esclareceu que teria que ter mais de 20 resets, com mais dessa quantidade e loga-se ao game seria valido.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Prezado , leve em conta a ultima informação postada pelo nosso administrador , por tanto se você esteve logado ontém as 19:00hs e contem um char com mais de 20 resetes você já garantiu a sua moeda(GoldEvent) para efetuar a compra da arma ,no mais aguarde pois será postado mais noticias ainda hoje .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Ontem quem estivesse logado ás 19:00 e estivesse dentro dos critérios do evento, ou seja, com pelo menos um char em sua conta com no mínimo 20 resetes estaria ganhando à moeda GoldEvent para assim efetuar à compra da arma que não sabemos qual será, porém, essa arma somente ficará disponível à compras para os player's hoje ás 19:00 quando o administrador irá criar um webshopping especialmente para esta arma, enfim, ontem somente foi para gerar à lista dos player's que estavam dentro do critério do evento, e sim eles receberam à moeda de compra da arma, e hoje à arma ficará disponível para à compra, aguarde.
-

Bom, amigo creio que o correto seja o sundo pronunciamento do mesmo. que é esse logo abaixo.

Atenciosamente: Cook

ImagemImagemImagem
O nosso administrador quiz dizer quem ja possui mais de 20 reset's não precisa dar mais 20 reset's , e para todos os player's ficarem logado as 19:00 horas da noite de ontem , quem ficar logado ira receber o gold evento para comprar a sword nova hoje, o nosso administrador disse no segundo aviso que estara liberando a sword hoje as 19:00 horas da noite para todos os player que ficarão logados as 19:00 e receberão o gold evento agora hoje com a moeda as 19:00 horas, ira poder comprar em nosso shop quando o administrador liberar a nova sword, enfim.

Imagem
Imagem
A noticia correta foi a seguinte:

Caso você logou na hora adequada você irá receber os demais goldevento, não se preocupe.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Caro Player
O Administrador poder te escrevido errado mais o mesmo quis fala quer quem tivesse online as 19:00 do dia 22/07 iria ganha o GoldEvento.

Imagem

Atenciosamente : WillySilv
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Sim, o mesmo editou, no mais, creio que da 2ª forma, o evento ficou até mais acessível, veja abaixo as palavras do administrador :

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Á nossa administração criou o tópico mostrando todas as informações para participação no entanto para você participar do evento era necessário que você estivesse conectado no dia 22/07 as 19:00 é estar logado com um character que possui-se mas de 20 reset's para receber a tal moeda "Goldevent" que será usada para efetuação da compra da mesma. Lembrando que a arma só estará disponível para venda hoje ou seja 23/07 as 19:00.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sempre as informações primárias, que são divulgadas no primeiro tópico de maratonas de férias, é apenas um agendamento inter-relacionado á protagonização do evento, porém não é completa e não corresponde com informações oficias, existe de fato uma ação contraditória, mas o requisito que deve ser mantido é á notícia púlblicada no dia do evento, ou seja como realata, é que para os players que logaram domingo dia 23/07 as 19:00 horas e já possuiam 20 reset´s, conseguiu adiquirir 1 goldevent, que habilitará á compra do item hoje as 19:00 horas, (horário oficial de Brasília).

Atenciosamente,
Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.