Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo acessar o servidor iniciante?

Quanto tento entrar no server iniciante, fala que eu não tenho permissão para entrar neste servidor.
O que eu faço?
só consigo entrar em vip gold, sport e trade + baú

Featured Replies

Somente tem acesso ao server iniciante os player's que possuem menos que 25 resetes, seu char possui mais por isso não tem acesso ao servidor iniciante.

Edit;4

Ver postMegvcitor, em 23 July 2012 - 12:13 PM, disse:

:o e quando acabar meu vip eu so vou poder entrar em sport?

Sim, quando o vip gold de sua conta acabar, sua account somente terá acesso ás salas de spot s/pk e c/pk.
Olá, Boa Tarde!
Amigo tem um certo limite que você pode entrar no server iniciante, você passando de 25 reset's, você não poderá entrar mais no iniciante, somente em trade + bau / Vip Gold / Vip Silver entre outro.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Para entrar no servidor iniciante é necessário ter menos de 25 resetes.

Imagem
Imagem
Amigo os servidores iniciante e para quem tem menos de 25 resetes ser você possui mais de 25 resetes não irá pode entra mais nesse servidor.
Prezado, para acessar esse servidor, somente contas que possui menos de 25 resetes, porque? exemplo sua conta tem character's que possui resetes acima de 25, voçê não poderá ter acesso porque esse servidor é exclusivo para iniciantes upar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, você so pode entrar quanto estiver com menos de 25 resets
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Você só pode entrar no serve de iniciante caso você for iniciante se você não esta conseguindo é porque você já passou pelo período de iniciante enfim upe em outro servidor de vip ou spot.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Boma migo você já deve ter mais de 20 resets, por isso não consegue mais entrar em servidores iniciantes.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá;
Apenas players iniciantes que possuam menos de 25 resets possuem acesso a este servidor, depois de 25 resets ultrapassado este servidor não é mais acessivel para você.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Confira:
-

Meu caro, o server iniciante é para ajudar aqueles players que ainda não entendem do mu, que são inexperientes, que precisam aprender a upar, conhecer os NPCs, conhecer os mapas, sem que outros players o atrapalhem, matando os mesmos. A partir do momento que você efetuou 25 resets, é impossível ter acesso ao servidor iniciante, pelo fato de que você já tem experiencia para continuar no servidor e para elevar seu personagem ao nível "full", para poder lutar com outros players no servidor, fazer trocas de itens, e aí você pode utilizar o servidor c/pk, pois você já irá estar forte, e poderá até efetuar 500 resets e 1 MR pra falar no post se quiser.

Atenciosamente - Cirillo
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
Quando você faz no maximo 25 reset's você não tem permissão para ir no servidor iniciante , pois apenas player's que tem menos de 25 reset's podem ter acesso a aquele servidor , você pode entrar em outros servidores porem o servidor iniciante não.

Imagem
Imagem
-

Bom, para estar entrando em nosso servidor iniciante preicta ter menos de 25 reset caso tenha mas não estará comseguindo logar.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Caro Player somente os player's que possuem menos que 25 resets podem ser conecta ao servidor iniciante , seu char possui mais por isso não tem acesso ao servidor iniciante , já o seu problema de não consegui se conecta aos outros servidores , Tenta ajusta sua conexão com a Internet.

Imagem

Atenciosamente : WillySilv
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Só pode entrar players com 25 resetes abaixo, pois como é bem dito (Server Iniciantes) caso você tenha mais resetes claro que não irá poder logar, portanto entre no server Vip Gold se no caso você queira upar, enfim.
Você não consegue se conectar pelo fato que você não é mais iniciante, o server de iniciante requerer uma taxa de resets para não poder mais entrar no servidor sendo assim você deve entrar nos outros demais.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Ver postRox_, em 23 July 2012 - 12:12 PM, disse:

Somente tem acesso ao server iniciante os player's que possuem menos que 25 resetes, seu char possui mais por isso não tem acesso ao servidor iniciante.

Edit;4

Ver postMegvcitor, em 23 July 2012 - 12:13 PM, disse:

:o e quando acabar meu vip eu so vou poder entrar em sport?

Sim, quando o vip gold de sua conta acabar, sua account somente terá acesso ás salas de spot s/pk e c/pk.

Correto!

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.