Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as golds evento.

bom gente esto aki para vcs tiraren 1 duvida minha vamos la
- eu estavo logado oten as 19:00 horas + eu nen dei 20 resets + eu estavo logado.e eu tenho 930 resets eu queria sabe se hj as 19:00 eu ganharei o tal (goldevet)?

Hum e eu taben queria saber se eu so vou ganher se eu estiver logado oj as 19:00 horas ou nao presisa loga as 19:00 horas??

Featured Replies

Sim , você irá ganhar a moeda GoldEvent para poder comprar a Arma Premiada em nosso WebShop . Aguarde até as 19:00.
Imagem
Imagem
Sim Amigo Voce Ganharam Sua EventGolds Hoje As 19;00 20 Resets Ou Mais Resets Ganharam
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão .
Atenciosamente : Ranking_
Correto, você irá ganhar a moeda para efetuar a compra da arma edição evento sim, pois oque importava não era você efetuar 20 reset e sim ter 20 reset, o dia que você efetuou esse 20 reset não eram importante e sim o importante era você ter, hoje será creditado os GoldEvent e você irá ganhar, aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Sim amigo, você irá ganhar o GoldEvent hoje as 19:00 por tanto aguarde.
Sim, você irá receber normalmente pois nossa administração citou no tópico do evento que erá necessário que você estivesse conectado com um character que possuise mas de 20 reset's ou seja caso você se conectou no horário correto é se conectou com um character com tais requisitos você terá sua moeda "GoldEvent" creditada. Lembrando que você só poderá efetuar a compra dessa tal arma hoje 23/07 as 19:00.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Como você mesmo informou você estava logado no game as 19:00 de ontem então provavelmente você será creditado hoje as 19:00 com um GoldEvent para compra a nova arma edição evento.
Correto, você será bonificado, o importante era você logar as 19:00 horas em algum char da sua conta que possuía mais de 20 resets e como você logou corretamente com tal char e no horário correto hoje você será bonificado com GoldEvento e as 19:00 horas assim que o shop especial for aberto você poderá comprar a nova arma citada pela nossa administração.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Você receberá a moeda goldevent, pois pelo segundo tópico aberto pela administração, para ser premiado precisa de 20 resets e está logado no dia do evento, se você tem mais de 20 resets e logou no dia 22/07 as 19h:00 será valido.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo era necessário dar os 20 resetes dentro da promoção, pois nossa administração irá verificar quem deu os 20 resetes dentro da data de inicio e de termino , assim logando as 19:00. você estaria credenciado a ganhar o gold event , caso você não teja resetado as 20 vezes , Caso seu personagem possuísse 20 resetes ou mais também será bônificado.
Não e necessário você ter dando os vinte (20) resets ontem, era so você conter um tal personagem que no mesmo contenha 20 ou ate mais resets, emfim se você citou que quantia um personagem ontem logado com uma quantia superior ou seja, maior de que a quantia de vinte (20) resets, basta aguardar que hoje você receberá a uma (1)goldevent para estar sim, adquirindo a tal arma do evento.
ImagemImagem
Sim amigo ser você logou ontem no servidor as 19:00 e ficou até 19:15 com um char de 20 resetes você irá ganha sim a moeda hoje as 19:00 para pode compra a nova arma edição evento.
Se você tinha um char que possuísse 20 reset's e ficou logado no game como o nosso administrador disse você ganha sim o gold evento, porem se você não tiver nenhum char com 20 reset você não ganha.

Imagem
Imagem
Sim, basta você logar hoje ás 19:00 que nosso Administrador vai divulgar nosso web shop que no qual vamos comprar a tal arma, enfim, aguarde.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim você ganhará o gold evento, Você ficou logado às 19:00 deste Domingo (22/07) e tem pelo menos um char em sua conta com mais de 20 resets, já garantiu uma nova arma (edição evento).

[]'s
Imagem
Imagem
Sim, não era preciso dar 20 resets e sim ter "+" de 20 resets para poder participar do evento, basta aguardar o Admin colocar a nova sw e creditar a moeda para que você possa comprar.
Imagem

Atenciosamente PokerFace-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, Boa Tarde!
Amigo se você não deu os 20 reset's ontem é capaz que você não ganhe o gold evento, pois foi informado que teria que dar os 20 reset's e ficar logado as 19:00 para gerar a lista. Aguarde que logo saberá.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Sim, pois bastava ter 20 resetes em qualquer char da conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.