Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera estou aqui atravéis desse tópico elogio que estou para realizar um elogio para os membros que tem boas resposta excelente e ajuda mais membros aqui em nosso fórum , então vamos lá :zoinho:

-

JIRAYA_PK Esse membro esta cada vez ajudando em nosso fórum pórem continue assim seu samurai voce tem otima resposta excelente espero que um dia entra na equipe '-'

LightZero Continue assim david estou reconheçendo seu trabalho aqui no fórum voce tem ótima pergunta continue assim voce estará na equipe um dia.

TheAvg-BR Esse é meu amigão o patrick não tenho nada para fala dele , o mesmo esta querendo uma vaga na equipe mais tenha força que se conseguir.

Biel-Fx Qual foi meu bebe fica com vergonha não ' rs , estou para te elogia aqui no fórum , pórem continua alcançando seus objetivos voce irá ta na equipe um dia.

Rox_ Esse que ajudar mais no fórum o bixo chegar é viciado no computador não para de vez ele ajudar muito mesmo sem + '-'

Afonso_xP Esse cara tem um ótimo trabalho , ele é excelente tem boas perguntas correta continue assim afonsão '-'

FAKE-SHOW Membro tem ótima resposta aqui no fórum puriso elogie a ele.

_ALCATEL_ Membro esta sempre corretamente ajudando tem ótima perguntas para os membros aqui do fórum o mesmo ajudar bastante mesmo , continue assim alcatel seu sonho pode ser realizado.

Bom foi poucos elogios , e elogie para aqueles que estão ajudando mesmo , em fim valeu.

Featured Replies

Belo elogio '-'
Atenciosamente Update_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu lindo elogio, fico muito feliz por está reconhecendo meu trabalho e com fé e humildade vou conseguir alcançar meu objetivo, parabéns ao demais elogiados que eles continue assim.

[]'s
Imagem
Imagem

_ALCATEL_ Membro esta sempre corretamente ajudando tem ótima perguntas para os membros aqui do fórum o mesmo ajudar bastante mesmo , continue assim alcatel seu sonho pode ser realizado.

Opa, muito obrigado meu caro, eu fico muito feliz em receber um elogio haha, eu fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido aqui no fórum, muito obrigado e parabéns aos demais players.

REPUTADO (:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabens a todos pela grande contribuição .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio amigo , fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido , isso me deixa com bastante forças para continuar em minha jornada aqui no forum mais uma vez obrigado e parabens aos demais elogiados.

Imagem
Imagem

Ver postT0M4_N00B, em 23 July 2012 - 04:53 PM, disse:

TheAvg-BR Esse é meu amigão o patrick não tenho nada para fala dele , o mesmo esta querendo uma vaga na equipe mais tenha força que se conseguir.

Muito obrigado pelo elogio, é sempre uma honra de receber elogios de membros como você amigo, obrigado por reconhecer minha meta aqui neste fórum, eu estarei dando um suporte e mantendo o meu foco e minha fé para quem sabe um dia conseguir meu objetivo.

JIRAYA_PK Esse membro esta cada vez ajudando em nosso fórum pórem continue assim seu samurai voce tem otima resposta excelente espero que um dia entra na equipe '-'

Obrigado, pelo reconhecimento creio que estou preparado, depois de anos de fórum adquiri uma experiência ótima, vamos continuar na batalha diariamente, obrigado.
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.