July 18, 201015 yr comment_277093 Estarei realizando um pequeno Mata Mata, que valerá Hand e Kris [F], iria fazer valendo Magus [F] mas vou sair agora então fica pra dps. Quero 8 BK's. Regras: Sem Bug Sem andar Sem TS Sem atacar antes do Jah Se perde saia do local <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
July 18, 201015 yr comment_277097 -Cassiano Ums dos meus melhor Kit *-* _____________________________________________________________ Primera GFX *------------* Presentes Spoiler CR4CK_BR CR4CK_BR -------------------------------------------------------- Esse foi do meu emo brother Leo_Emo *-------* Report
July 18, 201015 yr comment_277102 victor-sg- EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 18, 201015 yr Author comment_277107 Evento Fechado estarei enviando as MP. Ngm posta mais ou será considerado como Flood. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
July 18, 201015 yr Author comment_277184 Evento Finalizado. _xBebitox_ Wins Premio Entregue. Alguns vão ser suspensos do meu proximo evento valendo Magus [F] por não respeitarem as regras e atrapalharam o evento. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
July 18, 201015 yr comment_277631 Evento Finalizado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
que valerá Hand e Kris [F], iria fazer valendo Magus [F] mas vou sair agora
então fica pra dps.
Quero 8 BK's.
Regras:
Sem Bug
Sem andar
Sem TS
Sem atacar antes do Jah
Se perde saia do local