July 18, 201015 yr comment_277196 Porque todo mundo so vai upar la ?? e ficam reclamando que ta cheio eu vou upar la e nao vejo nada de diferente do server spot qual e a diferença? Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 18, 201015 yr comment_277202 Você ganha mais EXP upando nos servers VIP Gold. Merlin eu te amo! Report
July 18, 201015 yr Author comment_277204 eu nao vejo diferença nenhuma Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 18, 201015 yr comment_277205 No server vip gold é melhor qualidade de upar , pois esse plano existe para facilitar as pessoas uparem em nosso servidor , e o server de sport é uma utilidade desse servidor é oferecer a todos os players o conhecido player versus player que pode upar matando monstro e também pode matar outros jogadores . Caso queira saber mais informações sobre esse assunto , acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/27539-tutorial-sabendo-a-utiliadade-de-cada-servidor/ Report
July 18, 201015 yr comment_277207 - Prezado , vai até o Site clice em " Vip & GoldWay's " depois clice em " Vip's " depois em " Vantagens do Vip " lá você ira conferir as vantagens que tem o Vip . - Caso você queira saber a utilidade de cada servidor veja o seguinte Tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27539-tutorial-sabendo-a-utiliadade-de-cada-servidor/ Report
July 18, 201015 yr comment_277208 Lá é melhor para os inciantes. Pois tem lugares que os spots(bichos para matar) são aqueles bois de lorencia. Mas esses bois dão uma EXP de um bicho mais forte. Por isso vários vão upar la. QuoteEsse é o meu ponto de vista Report
July 18, 201015 yr comment_277210 la vc tem vantagens! como 30 pontos por level(MG) e reseta level 350! ainda dropa itens exc dos spot! O retorno? Talvez... Report
July 18, 201015 yr comment_277279 Prezado, Os servidores vip possuem mais EXP e tambem eles são mais reservados para os players uparem pois cada um servidos só suporta 50 Pessoas. Para mais infomações Clique aqui Report
July 18, 201015 yr comment_277404 A upagem em nosso servidor está consideravelmante fácil, mas sabemos que os players vips tem mais atributos e nos servers vip a XP é maior. Parece pouca diferença mas faz efeito. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 18, 201015 yr comment_277407 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
do server spot qual e a diferença?
Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE