July 24, 201213 yr comment_2692982 Por que meu photoshop cs6, ao eu terminar de fazer o download, ele diz pra verificar o disco, ou algo assim ? Parece que fala que está cheio ou algo do tipo. Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 24, 201213 yr comment_2692983 É que o seu HD está cheio, você tem que tirar algumas coisas, ou então não vai conseguir instalar o Photoshop CS6. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
July 24, 201213 yr comment_2692987 Ele provavelmente não cabe no seu disco rigido, se vc tiver, coloque no disco local "D:" e tente, ai ve se vai. - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
July 24, 201213 yr comment_2692990 Pode ser a comparação do tamanho do Photoshop com o espaço disponível em seu Hard Drive (HD), isso tem em todas as instalações. Mas, se for um erro de instalação, ou seja, uma janela que aparece dizendo que o seu disco rígido está cheio, eu sugiro que você ou delete alguns arquivos grandes ou formate o seu computador, porque quando o HD chega ao seu limite, uma limpeza das grandes é recomendada. Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 24, 201213 yr comment_2693257 Provavelmente seja seu HD, que está lotado, portanto tente baixar em um local que esteja disponível ao menos 1GB DESATIVADO. Report
July 24, 201213 yr comment_2693267 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Parece que fala que está cheio ou algo do tipo.
Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!