July 24, 201213 yr comment_2694709 Como o próprio nome diz, o mesmo é um servidor para teste, bem provável que la esteja sendo testado a nova arma, edição evento. Report
July 24, 201213 yr comment_2694711 - O Servidor de Testes , Serve Para Nossa Administração Realizar Testes De Inovações Para Nosso Servidor Antes de Lançar . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 24, 201213 yr comment_2694712 O servidor de teste é criado para que administração possa realizar alguns teste no mesmo sem ter que desliga o servidor atrapalhando a jogabilidade dos membros, o nome dele já condiz com a função dele, ele é feito para realizar teste apenas membros da STAFF com loguins liberado pelo o administrador tem acesso para o servidor. Os testes feitos são do tipos de adesão de itens, configurações do anti-hacker entre outros tipos de teste que podem ser realizado no servidor. Report
July 24, 201213 yr comment_2694713 Serve para à administração está testando novos implantamentos, como novos mapas, novos anti-hacker's, novos itens, etc, sendo assim à sala é aberta para à administração efetuar todos os testes possíveis e verificar se irá mesmo ser bem sucedido à implantação para não ocasionar futuros problemas. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 24, 201213 yr comment_2694714 a nossa administração o usa para fazer testes , como novos itens , bugs etc . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 24, 201213 yr comment_2694715 Bom, esse servidor com o nome de "Servidor de teste" e um servidor feito para a propiá administração, pois quando a novidades exemplos, sets,shild's e etc.. eles testam o mesmo, para vê se não a nenhum tipo de bug, erro qualquer coisa no mesmo, e é no servidor de teste, que o tal teste do mesmo ocorre, por isso existe o tal servidor chamado por servidor de teste, emfim. Report
July 24, 201213 yr comment_2694716 - Amigo é um servidor inovado para testes, que nossa Administração testa itens, removendo bug, deixando o servidor com mais qualidade. Report
July 24, 201213 yr comment_2694717 Bom , o nome do mesmo já nos designa o significado ,ou seja eles são utilizado para testar novos meios de inovações para serem implantadas em nosso servidor original, porém somente os membros da equipe tem acesso a eles . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 201213 yr comment_2694718 O próprio nome já diz, é um servidor para a realização de alguns testes feitos pela nossa administração, creio que lá eles tentam corrigir alguns bugs e inovar o nosso game. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 24, 201213 yr comment_2694719 O servidor de teste serve com o intuito de testar novos recursos do game , e para testar eles implantarão o servidor x que é o servidor de teste e como ja diz é um servidor feito para testar as exclusividades do muaway. Report
July 24, 201213 yr comment_2694720 O nome já fala, é um server para testes da administração, por exemplo: a administração coloca um comando novo então a mesma entrar nesse servidor e testas os comandos e as novidades do servidor, até perceber que está pronta e implantar no servidor funfando em todo servidor mu muaway. Porém nós membros não podemos entrar no servidor, apenas a administração. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 24, 201213 yr comment_2694722 Como o nome diz:server Para Teste: ele serve para testar as nova arma setes's sobre o jogo..... Atenciosamente Update_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 24, 201213 yr comment_2694723 Amigo é servidor de teste, onde são testadas todas as novidades que vem no Mu AwaY, Asim por diante como City's etc ... Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 201213 yr comment_2694725 Como dito , o tal servidor serve pra testar novos itens, novos mapas etc, lá somente á administração tem acesso. : Minha História MuAwaY: Spoiler Em um dia de 2010 no orkut e vi uma comunidade assim "MuAwaY-Mu Online Server" então resolvi visitar o site, criei uma conta e baixei, Botei meu nick com -Mestre-Bk com este nick fiquei 1 ano e 3 meses,porem so depositei a primeira vez em 2011 bem no inicio. Ate que resolvi compartilhar minha conta com meu irmão, que criou outro Char com o nick -Mestre-Jr ,nos Depositamos 5R$ Cada um totalizando em 10 reais nãotinha promoção ativa, mas mesmo assim, agente comprou um leather e uma Kris. acabei comprando a parte da conta do meu irmão por dinheiro vivo, depois de algumas semanas fui roubado e Criei uma conta no fórum, Depois fui Banido pois Floodava muuuuiiito, resolvi criar outra conta com O nick _Frenetic (onde cheguei bem perto de ser CL mas vacilei) Fui Banido por fazer uma bobagem, Então Criei uma conta chamada LOL-Luis mas não gostei do nick e criei esta conta no dia 19/5/2012 onde espero ficar por muito tempo nesta conta. VOVO DE 99 ANOS AMA VOCÊS BJÃÃÃO! :beijo_natal: Report
July 24, 201213 yr comment_2694734 O próprio nome já diz tudo, "teste", esse server serve para á realização de testes no server, nesse server só entra membros da staff, onde eles realizam o teste de itens novos, e modificações em geral. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 201213 yr comment_2694751 Prezado, O próprio nome já diz, o mesmo server para nosso Administrador estar realizando testes tais como erros no server, melhorias e etc. Report
July 24, 201213 yr comment_2694753 Ola Amigo Como Ate O Server Diz Server Pra Tester Amigo Akele Serve E Feito Para Tester Nosso Adiminstrador Faiz Tester Nele E Vem Postar No Muaway Normal Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão . Atenciosamente : Ranking_ Report
July 24, 201213 yr comment_2694763 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu vi ele agora D: