July 24, 201213 yr comment_2696491 Queria saber porque todo vez que eu saio do Jogo aparece essa parada ai. Olha na SS abaixo. Porque sera hein gente ? acontece todas as vezes que eu saio do game ... img]http://i.imgur.com/zQoGF.jpg[/img] Report
July 24, 201213 yr comment_2696505 - Desinstale & instale novamente, é quando fizer isso, Reinicie o Pc & Logue-se no mu. Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 24, 201213 yr comment_2696509 Exclua e faça o dowload de novo Atenciosamente: HORNET-SG MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 24, 201213 yr comment_2696510 É uma mensagem normal de erro que vem acontecendo com todos os players, é como se fosse uma mensagem informando que o game foi finalizado porém é um erro que acontece, nossa equipe de programação já deve estar trabalhando para que a mensagem não apareça mais ao game ser finalizado. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 24, 201213 yr comment_2696525 Esse problema é normal é apenas um aviso que ocorre quando você sai do jogo ou leva disconect porem se esse erro persistir por muito tempo você deve mudar a compatibilidade de seu game , clique com o lado direito do mause no client do mu vai em "compatibilidades" "desativar temas visuais" feito isso clique em aplicar e depois da ok , e execute o muaway novamente caso o problema persistir desative seu ant virus , na maioria das vezes pode ser o seu ant virus. Report
July 24, 201213 yr comment_2696529 Amigo, desinstale e instale novamente , depois reinicie o seu PC . e logue no Mu novamente. Atenciosamente, TwOHaLFMeN MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 24, 201213 yr comment_2696531 acontece a mesma coisa aqui , simplesmente de ok para fechar o Mu . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 24, 201213 yr comment_2696537 Isso já é um erro do jogo pois muitos jogadores estão com esse erro, sendo assim erro erro não atrapalha ninguém à jogar, apenas quando sai do game aparece essa caixinha, mas jogue normalmente essa mensagem já é do game. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 25, 201213 yr comment_2697040 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 25, 201213 yr comment_2698841 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olha na SS abaixo.
Porque sera hein gente ? acontece todas as vezes que eu saio do game ...