Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

É a arma de Edição de evento.
mais Não fomos notificados sobre a mesma
por conta de um Emprevisto

Não Mecho mais com Photoshop.
Meu caro, ninguem possui a imagem da mesma, por conta da Administração não ter postado foto da arma, enfim, aguarde.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Ninguém sabe nenhuma característica da mesma, pois o administrador não nos informou qualquer tipo de imagem ou adicionais da sword, fique atento ao fórum para obter novas interações sobre o evento.
A mesma seria a arma edição evento que todos que estavam online domingo ás 19:00 horas e tinham mais de 20 resetes iram receber.

Imagem
Imagem
Essa sword que todos estamos falendo é do evento da maranota de ferias , que todos que ficarem logados no dia 22 as 19 horas iria receber um gold event para realizar a compra da sword edição evento veja :

[8º Dia (22/07/2012)]: Prêmio de Férias {inédito}, neste dia todo mundo que der + de 20 Resets somente no dia 22/07 (Domingo) receberá uma arma exclusiva. As informações da arma e da entrega deste item será postado no dia 18-07. A arma será Edição Evento.

Porem houve um atraso.

Imagem
Imagem
É uma sword edição de evento, ela é uma sword que não temos informações ainda pois nosso administrador não publicou informações da mesma ainda, no entanto a mesma só seria dada á quem estivesse online no dia 22/07 as 19 horas, e quem estivesse iria ganhar um Goldevent para adquirir a arma, no entanto não vimos ainda a mesma.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A nova arma ainda não foi postada pela Administração . Também não sabemos o nome dela .
-

Bom amigo já passou o dia dela mas siga abaixo informação da mesma.

Afim de uma arma nova? Exclusiva? Preste atenção nesse evento.

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.

No dia 23/07 às 19:00 será liberado um Shop em nosso Site que avisaremos através de notícia quando o mesmo estiver no ar, e você poderá comprar essa nova arma.

Você ficou logado às 19:00 deste Domingo (22/07) e tem pelo menos um char em sua conta com mais de 20 resets, já garantiu uma nova arma (edição evento).
]
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
É a arma do evento dia dia 22-07.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/292093-eventos-premio-de-ferias-8-dia-da-maratona-de-ferias

Para obter a mesma tinha que entrar no dia 22 de ficar online no servidor as 19h:00 tendo mais de 20 resets na conta, quem participou do evento de ontem-é-ontem tendo mais de 20 resets na conta ganhou a moeda goldevent e poderá comprar a arma assim que o shop da mesma for liberado, muitos estão aguardando o pronunciamento do administrador.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Essa tal arma, é uma sword que será creditada no web shopping para todos os players que estiveram logados no dia 22/07 às 17 horas, para receber essa arma se você esteve logado basta aguardar que nossa administração ainda postou novas informações.

[]'s
Imagem
Imagem
Está tendo a maratona de eventos de férias, nela foi planejado um evento inédito, todos que logarão ao sábado às 19:00 horas ganharam o GoldEvent que é a moeda para compra dessa arma que será edição evento no entanto devido a imprevistos nossa administração não postou mais notícias, não sabemos o nome e também como essa arma é.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
COMO ELA NÃO FOI LANÇADA , NINGUEM SABE SEU NOME E NEM SUA IMAGEM .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Olá, trata-se da arma edição evento que irá ser lançada em breve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.