Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre GW Via deposito em conta.

Primeiro Boa noite a todos.

Fais dois dias que depositei via Deposito em conta,Des Desse periodo minha confirmaçao Esta ''Em Aberto'' E eu queria saber se Essa demora e por Conta da fila Grande,Por que esta falando que sao de 1 a 2 Dias uteis Para deposito Em Conta, Mais ainda nao chegaram meus GW.Queria uma resposta Se possivel de algum membro da Staff,que seja responsavel pela parte de Deposito.

Obrigado Pela atençao By:-_-Ph-_- Ex:GABAO171.

Featured Replies

Amigo, em tempos de Promoção o seu Deposito demora -
vai dentro de 3 dias para eles confirmarem o seu deposito.
mais, se não fizerem isso a tempo, você poderá pedir uma
bonificação pelo atrazo

Não Mecho mais com Photoshop.
Seu depósito está dentro do prazo, pois todas ás formas de pagamentos em nosso servidor demoram no máximo 3 dias úteis para serem confirmados, aguarde mais 1 dia que logo mais os Goldsway's estará sendo creditado em sua account.
realmente amigo esta tudo meio que atrasado por causa da maratona ,
mas eu acho que de amanha não passa ,
há um prazo estipulado de 72 horas e portanto ainda não estorou o mesmo ,
no mais aguarde .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Amigo, quando se faz o deposito o prazo de confirmação do mesmo é de 12 a 24 horas, quando é confirmado o prazo de entrega é de 72 horas, ou seja, 3 dias, é normal isso passar do prazo quando estamos em epoca de promoção, pois com a quantidade de depósitos a administração espera chegar a confirmação para poder creditar os jogadores.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-
Nenhum membro da STAFF sendo Game Master tem resposta para isso, esse assunto você tem que resolver via Tickets para ser solucionado, sim o prazo é de no máximo três dias úteis eu creio, se passou informe para Administração enviando um Tickets do assunto pela Account que o tópico está em aberto aguardando seu deposito chegar, se for por atraso você tem seu direito de pedir sua bonificação pelo motivo e tudo mais, e será informado sobre o tal atraso!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Todas os tipos de depósitos tem até 72 horas para serem confirmados, então essas horas não expiraram, então aguarde até que expirem, e pode demorar mais um pouco, até porque tem vários depósitos na fila.

Imagem
Imagem
  • Author
Realmente, Ainda nao espirou o prazo,Mais ainda sim amigos e parçeros meus falao que dps que a Familia away se foi, Muitas pessoas Reclaman de perda de dinheiro em Deposito,mesmo assim nao acredito,Eu sei que meus GW vao chegar.E nao e de Hoje que deposito Alguma coisa,Antes de parar de jogar eu ja avia depositado Mais fais 2 Anos,Como disse no meu post Anterior,Nao me lembro +.

Novamente Obrigado pela atençao By:-_-Ph-_- Ex:GABAO171
-
Meu caro, o seu deposito esta sim no prazo porém todos os tipos de depósitos tem ate no máximo 3 dias úteis para serem confirmados, porém poderá ocorrer sim um atraso, aguarde mais um / dois dias .
Atenciosamente : Swag
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Bom, amigo seu deposito esta dentro do prazo pois esta avendo a promoção dai são muitos deposito para nossa Administração estar confirmando basta aguarda que logo o mesmo estará sendo confirmado pois o prazo máximo para seu deposito ser comfirmado é de 3 dia uteis.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
  • Author
Se o prazo Expirar oque eu fasso, Abro um Tickit?

Novamente Obrigado pela atençao By:-_-Ph-_- Ex:GABAO171
Sim abrir um ticket é uma boa solução ! Amigo o seu depósito vai demorar muito , pois estamos em Promoção !! Meu depósito demorou 12 dias e enviei 6 ticket pra isso acontecer !
Atenciosamente : _-TheBad
MuAway , projetando e construindo sua diversão

× Calma na alma × CCD ×

Imagem
Imagem
Caro,
O prazo que damos para as confirmações de depositos são de 12 há 72 horas, aguarde que assim que for confirmado serão creditado em sua conta seus GoldsAwaYs pois nosso sistema é totalmente seguro, basta estar aguardando a confirmação.

Se for por boleto ou cartão de crédito, ambas estão todas em dia. Porém por depósito em conta, houve um pequeno atraso, devido o fato de está com alguns problemas técnicos (no pc, :P), porém já estou colocando em dia. ;). Depois você pode abrir um ticket que iremos creditar um bônus pela demora, porém esse bônus só em dias de VIP GOLD.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.