July 25, 201213 yr comment_2698164 Boa Noite ! Adim Eu Queria Saber Se vai Demora Muito Pra receber os GoldAway Pq Ja Faiz Mais De Uma semana que nao chega os Gold Do Pacote :s Vai Demora Muito ? Boa Noite Report
July 25, 201213 yr comment_2698172 Você está perdendo tempo com este tópico , ele não irá ler ! Mande MP para algum membro da staff ! Atenciosamente : _-TheBad MuAway , projetando e construindo sua diversão × Calma na alma × CCD × Report
July 25, 201213 yr comment_2698175 Está falando sobre os sorteios? aguarde informações da administração que com tantos imprevistos e erros novidades no server não foi postado ainda os vencedores do pacote do sorteio. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 25, 201213 yr comment_2698221 Se for por boleto ou cartão de crédito, ambas estão todas em dia. Porém por depósito em conta, houve um pequeno atraso, devido o fato de está com alguns problemas técnicos (no pc, ), porém já estou colocando em dia. . Depois você pode abrir um ticket que iremos creditar um bônus pela demora, porém esse bônus só em dias de VIP GOLD. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
July 25, 201213 yr comment_2698223 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
? Boa Noite