July 25, 201213 yr comment_2698373 MINHA ILU HM ESTA S/SKIL PORQUE ?, AS OUTRAS ESTAO TUDO NORMAL . Report
July 25, 201213 yr comment_2698375 É o seguinte amigo. Me informaram que o Admin estava no trade06 e tentou fazer algo que aparentemente não deu certo. Todos que estavam logados no servidor trade06 ficaram com suas swords sem skill. Mais envie um ticket a Administração relatando o ocorrido para que ela posso colocar a skill de volta na sua arma. [Tutorial] Enviando Ticket para a Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Palavras do Admin QuoteNão se preocupe, foi um erro mesmo, porém afetou um número muito pequeno de jogadores. Esse problema já foi arrumado, tudo que você escutar fora isso é 171. Os jogadores que perderam a skill, basta enviar um ticket que iremos analisar os logs, pois no log mostra o char, o item e a conta do jogador, dessa forma iremos devolver esse option à arma do jogador que perdeu. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 25, 201213 yr comment_2698376 Palavras da administração QuoteOs jogadores que perderam a skill, basta enviar um ticket que iremos analisar os logs, pois no log mostra o char, o item e a conta do jogador, dessa forma iremos devolver esse option à arma do jogador que perdeu. Report
July 25, 201213 yr comment_2698377 Veja o pronunciamento do nosso Administrador sobre isso: QuoteNão se preocupe, foi um erro mesmo, porém afetou um número muito pequeno de jogadores. Esse problema já foi arrumado, tudo que você escutar fora isso é 171. Os jogadores que perderam a skill, basta enviar um ticket que iremos analisar os logs, pois no log mostra o char, o item e a conta do jogador, dessa forma iremos devolver esse option à arma do jogador que perdeu. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201213 yr comment_2698378 Bom, se sua arma ficou sem o adicional skill, veja abaixo oque a administração disse sobre este fato: QuoteOs jogadores que perderam a skill, basta enviar um ticket que iremos analisar os logs, pois no log mostra o char, o item e a conta do jogador, dessa forma iremos devolver esse option à arma do jogador que perdeu. Report
July 25, 201213 yr comment_2698388 Todos que estavam logados no servidor trade06 ficaram com suas swords sem skill. Mais envie um ticket a Administração relatando o ocorrido para que ela posso colocar a skill de volta na sua arma. Report
July 25, 201213 yr comment_2698393 Todos que estavam logados no servidor trade06 ficaram com suas swords sem skill. Mais envie um ticket a Administração relatando o ocorrido para que ela posso colocar a skill de volta na sua arma. ............ Report
July 25, 201213 yr comment_2698433 Amigo as armas foram tiradas armas skill logo apos de acontecer testes da arma do evento como um mata-mata no trade 6 na madrugada se sua arma não está com skill evnei ticket para administração que irão analisar os logs, pois no log mostra o char, o item e a conta do jogador, dessa forma irão devolver esse option à arma do jogador que perdeu Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 25, 201213 yr comment_2698534 Infelizmente não ocorreu somente com você tal mesmo no entanto veja abaixo as palavras de nosso administrador mediante a este assunto: QuoteNão se preocupe, foi um erro mesmo, porém afetou um número muito pequeno de jogadores. Esse problema já foi arrumado, tudo que você escutar fora isso é 171. Os jogadores que perderam a skill, basta enviar um ticket que iremos analisar os logs, pois no log mostra o char, o item e a conta do jogador, dessa forma iremos devolver esse option à arma do jogador que perdeu. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 25, 201213 yr comment_2698673 Pelo siomples motivo, você não marcou a opção skill. Atenciosamente : Hammer MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão Report
July 25, 201213 yr comment_2698816 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report