Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera como ontem eu recebi um arquivo cheio de ardamax, eu tive que formata o computador, quando eu acabei de formatar ás 2:30 AM, a primeira coisa que fiz foi entra no site do muaway, e com isso me reparei que estáva membros da STAFF online na quele momento ( Admin, Lustro_GM e Lucacas_GM ), enfim gostaria de saber o que estava acontecendo no Trade + Bau 6, pois não tinha como eu entra, porque eu tinha que estala ainda os drives, programas entre outros.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Eles estavam realizando um mata-mata de testes em /novaarena que foi reaberta pelo administrador.

Esta reabertura resultou em uma perda de skill da arma em um pequeno número de players que estavam no Trade 6 acompanhando a realização do Mata-Mata de Testes.

Tais players devem se comunicar com a administração via ticket o mais célere possível.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Estava acontecendo testes para nova arma e novo shop exclusivo da mesma e outros testes do mu,, porém o trade 6 entrou em manutenção e foi feita um pega pega no trade 1.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Estava ocorrendo um evento mata-mata em novaarena, pois o administrador estava testando uma nova especie de proteção para à mesma, no qual é contra bug's que possibilitam player's se locomoverem até ela sem utilizar o comando comum que é /novaarena.
Estava ocorrendo testes em nova arena porém foi feito mata mata que começou com Block_GM e depois Outros game master o continuo.
A administração estava arrumando alguns bug, no qual player's se locomoviam para a city novaarena.
ImagemImagem
A administração estava arrumando alguns bug, no qual player's se locomoviam para a city novaarena.
ImagemImagem
Estava ocorrendo um MT-MT em novaarena, pois o administrador estava testando uma nova especie de proteção para à mesma, no qual é contra bug's que possibilitam player's se locomoverem até ela sem utilizar o comando comum que é /novaarena.
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Estava ocorrendo apenas um mata - mata na qual o administrador estava fazendo alguns ajustes e testes no comando /novaarena na qual muitos players estavam utilizando um certo bug para está se beneficiando na entrada da novaarena, agora não é mais possível está se locomovendo de uma lugar para outro usando o tal bug.
Imagem
Como o adm falou, ele foi fazer alguns testes no server trade 6, além disso o Lucacas_GM fez um evento no trade 1 se não me engano.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.