Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque minhas armas estão sem skill?

Bom , eu perguntei pra geral dentro do game vi atravez do trade quase todas as armas estao com skill menos as minha 1° vo posta 3 Apocalipse ,

PS : Caso alguem diga que precisa do serial ou que era assim mesmo por eu ter dito alguma coisa , só pensa pra que eu queria 3 Apo sem skill

-
1° Print
-
Imagem

-
2° Print
-
Imagem

-
3° Print
-
Imagem

-
Será concertado esse bug ? ou vo te que enviar um ticket ?

Atenciosamente
Lohkz
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversao

Imagem

Featured Replies

É necessário enviar um Ticket para a administração,segue abaixo um dos tópicos em que o administrador se pronunciou sobre tal assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/293808-skill1/page__fromsearch__1
Não é necessário está enviando um ticket para á administração, pois o problema será resolvido sim pois o administrador estava fazendo alguns ajustes para está melhorando á jogabilidade de vocês players, por tanto, aguarde até que volte ao normal.
Imagem

De acordo com o quote do administrador:

Envie um ticket, para que eu possa ver os logs e devolver o Option de Skill.

Obs: @Zer0_, as skill's não foram removidas.

Como foi uma pouca porcentagem de membros que teve esse dano as suas armas, você deve, como dito previamente pelo administrador, enviar um ticket.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Bom, se sua arma ficou sem o adicional skill, veja abaixo oque a administração disse sobre este fato:

Os jogadores que perderam a skill, basta enviar um ticket que iremos analisar os logs, pois no log mostra o char, o item e a conta do jogador, dessa forma iremos devolver esse option à arma do jogador que perdeu.
ImagemImagem
Amigo isso é um bug que esta acontecendo , fique calma que tudo ira se normalizar.
Atenciosamente: XoraZoorD-

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não precisa manda Ticket, apenas aguarda, Admin ficou online na madrugada e anunciou que o mesmo as Skill sumiu pelo fato de ele estar fazendo alguns testes e logo todas as armas irão voltar ao normal não precisa ter medo panico nem nada, apenas aguarda que ele estar fazendo uns testes e quando acabar as Skill irão voltar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-

Nossa administração disse que está sendo realizado teste com as skills nessa madrugada e também que alguns skills iria sumir espero que aguarde pois logo logo tudo será normalizado e não vejo precisão de enviar um ticket .
-
Não é necessário está enviando um ticket para á administração, pois o problema será resolvido sim pois o administrador estava fazendo alguns ajustes para está melhorando á jogabilidade de vocês players, por tanto, aguarde até que volte ao normal.
Envie um ticket para Administração relatando o ocorrido e informe o merlin sobre o evento que ocorreu e o bug que aconteceu por este motivo todos que estavam em nova arena ficaram com as armas s/s em fim.
Não precisa do serial de item para recuperar o skill da arma, basta você enviar um ticket para administração relatando sobre sua arma que não está como skill, pois todas armas perderam o skill hoje na madrugada no evento mata mata que foi aberto /novaarena então para evitar move dos jogadores a mesma foi desabilitada, maior sentido. As armas só perderam a skill quem estivesse online com char e com a arma no BK ou no inventário, ou seja, jogadores que não estivesse com char conectado não perderia skill da mesma.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Prezado , as skill's de quase todos os itens existentes em nosso servidor foram retirados para realização de testes , ou seja não é só o seu iten que está sem skill o dos demais player's estão sem skill também , no mais aguarde logo logo tudo será estabilizado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Aguarde mais alguns dias se não volta ao normal envie um ticket a Administração, pois aqui está normal as skin da armas ;)

Uma ss das minhas Apo:
Spoiler
Amigo mande tiket relatando seu problema para que ele seja senado .
Palavras do Administrador :

Os jogadores que perderam a skill, basta enviar um ticket que iremos analisar os logs, pois no log mostra o char, o item e a conta do jogador, dessa forma iremos devolver esse option à arma do jogador que perdeu.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.