July 18, 201015 yr comment_277767 PQ CANDO EU MIGREI MINHA CONTA PERDI TODOS MEUS PONTOS ? E AGORA VO TE Q UPA TUDO DI NOVO Report
July 18, 201015 yr comment_277771 Sim , quando você migrou , seus status foram zerados. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 18, 201015 yr comment_277774 - Leia a Notícia que o Admin deu , ou seja ele zerou os pontos a distribuir , reset's , master resets , contagens de mortes , seja hero ou pk. Quote- Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Report
July 18, 201015 yr Author comment_277778 AFF MAIS EU ERA DO XXXXX TENHO NADA VE COM ESSE TROSO DE TOP N QUERO E MATA AFFFF Report
July 18, 201015 yr comment_277780 Quando Foi Migrado Seus Stats Foram Zerados , Porem os Itens não Foram Perdidos ! QuoteEste Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 18, 201015 yr comment_277781 O muaway foi resetado um pouco antes de ocorrer a migração do server para o muaway, para n~çao haver desintendimento, todas as contas migradas para o muaway também foram resetadas para não haver incompatibilidade com o nosso novo ranck. Report
July 18, 201015 yr comment_277789 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report