July 25, 201213 yr comment_2699101 awe pq meu mu away x ñ abre? ele aparese uma telinha preta e fecha sozinho ñ sei oq é ajudem-me Report
July 25, 201213 yr comment_2699103 Não está disponível para jogadores apenas para a equipe para teste ! Desativado! Report
July 25, 201213 yr comment_2699105 Pois a sala do muaway - x encontra-se indisponível, sendo assim não há como obter o acesso neste servidor. Report
July 25, 201213 yr comment_2699107 Verifique sua proteção residente, desative à mesma e logue normalmente no servidor, lembrando: Que à sala "MUAWAY-X" se encontra em manutenção, sendo assim você tem acesso através do cliente "MUAWAY-X" nas demais salas existentes. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 25, 201213 yr comment_2699109 Bom, o tal lanchear no qual você esta tentando se conectar, esta passando por ajustes/manutenções pois no mesmo ocorria um tal de bug, no qual player's se bonificavam para estar se movendo para city /novaarena, emfim brevemente o mesmo estará disponível novamente, basta ter paciência ate que todos os bug/erros do mesmo seja senado, emfim. Report
July 25, 201213 yr comment_2699110 - seguinte servidor MuAway-X não está disponível para jogadores no exato momento ,somente para staff , pois o mesmo está passando por breve manutenção para que o mesmo sejá 100% normalizado . Report
July 25, 201213 yr comment_2699111 Somente a sala está indisponível. Lembrando que o client funciona normalmente, e eu estou jogando nele nesse momento. ^^ Tente reinstalar o Client do MuAwaY-X. Aguardamos sua resposta. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 25, 201213 yr comment_2699115 - O Mesmo se encontra disponível para jogabilidade sim, tente efetuar o download de alguns Complementos que se encontra em nosso web site na área de download, algumas das vezes esta faltando algum tipo de ferramenta em seu computador para uso do Path-x. Report
July 25, 201213 yr comment_2699117 O nosso servidor-x se encontra em manutenção pois aconteceu uns bugs com o mesmo, e nosso administrador achou melhor retira-lo não obtemos informações de quando o mesmo irá voltar portanto fique de olho em nosso web fórum. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201213 yr comment_2699118 Amigo , o sub servidor MuAwaY X está em manutenção temporariamente para algumas correções que deverão ser finalizadas em breve, porém o cliente MuAwaY X poderá ser usado normalmente nos demais servidor. [~Servidor MuAwaY-X em Manutenção~] http://forum.muaway....-em-manutencao/ Report
July 25, 201213 yr comment_2699120 Prezado , você não consegue conectar-se ao mesmo pois o servidor-x encontrasse em manutenção , no mais a administração recomendou que você instalasse o cliente atual , segue o download abaixo : http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 25, 201213 yr comment_2699121 O MuAway-X ainda não está disponivel para a jogabilidade, a administração está fazendo os ultimos preparativos e fazendo algumas manutenções para que o muaway-x possa ficar liberado para nós, por tanto, aguarde por novas informações da administração, lembrando que você pode entrar em outros servidores. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
July 25, 201213 yr comment_2699127 Alguma coisa na pasta do servidor foi alterado amigo, pelo fato do mu não rodar completo e chegar numa determinada parte e se fechar soziho, remora o muaway e instale ele novamente para esse arquivo voltar a pasta e assim rodar o mu normalmente. [ Tutorial ] Removendo MuAwaY corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ [ Tutorial ] Instalando MuAwaY Corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ façaa também o download do cliente completo com som, para contér tudo completo: - Para Baixar o Muaway Completo Com Som (75 MB). veja o link abaixo: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 25, 201213 yr comment_2699128 O Servidor MuAway-x no momento está indisponível, porém o patch para logar nas demais sala está disponível, re-instale o patch MuAway-x em seu computador e desative a proteção residente do seu ant-virus e verifique se você consegue logar nos demais servidores com o Patch do MuAway-X. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201213 yr comment_2699134 o muaway-x està em manutenção Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
July 25, 201213 yr comment_2699138 o muaway-x està em manutenção Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
July 25, 201213 yr comment_2699142 O Servidor Muaway-X, não está disponível o mesmo só se encontra ativo para equipe que realiza teste e manutenções. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 25, 201213 yr comment_2699251 Prezado o mesmo se encontrá normalmente, apenas nossa Sala MuAwaY-X está passando por manutenções, basta estar desinstalando e instalando novamente, para estar tendo sua jogabilidade normalizada. Report
July 25, 201213 yr comment_2699261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report