July 25, 201213 yr comment_2699326 Pq Nao to conseguin comentar No perfil dos meus amigos ??Eu jah confirmei Email '-' Report
July 25, 201213 yr comment_2699329 Isso acontece pelo simples fato dos mesmos estarem com à opção para aprovar comentários ou seja, você comenta, na hora não aparece, só depois quando ele aceitar que irá aparecer seu comentário no perfil dele. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 25, 201213 yr comment_2699330 Amigo alguns amigos seus pode ter privado os recados deles, quando você comentou e seu comentario não apareceu e por que seu amigo privou o comentario dele só irá aparecer o seu comentario quando ele aceita. Report
July 25, 201213 yr comment_2699334 O mesmo tem que aceitar os comentários, ou seja, no perfil do mesmo está ''habilitar comentário somente quando eu aprovalos''. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 25, 201213 yr comment_2699336 - Alguns membros tem a opção de aprovar o comentário, por exemplo você comentar " fulano " perfil dele e vai aparece lá para ele mais para você não se o mesmo aprova o comentário aí sim você terá seu comentário exibido no perfil do mesmo! Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201213 yr comment_2699338 - Algumas das vezes isso ocorre graças ao fato do mesmo ter que aprovar seu comentário, ou seja você deixa apenas 1 comentário e o dono do perfil irá visualizar se aprovar seu comentário ou não. Report
July 25, 201213 yr comment_2699340 Você deve estar tentando comentar no perfil de alguém, aonde o mesmo tem que aprovar seu comentário, ou seja, você conseguil sim comentar, porém, só o dono da conta e os membros da STAFF podem aprovar seu comentário, por tanto, quando seu amigo ver tal comentário possivelmente ele irá aprovar, lembrando que isto não é em todo perfil. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
July 25, 201213 yr comment_2699343 Bom, o mesmo pode ter utilizado a opção de todos comentários ser avaliados após ser avaliados ele aprova ou exclui. Report
July 25, 201213 yr comment_2699361 Isso acontece pelo fato de eles estarem com o comentário habilitado para aprovação, então você envia o mesmo para ele, só que não aparece até ele aprovar o comentário,veja uma imagem como exemplo. Report
July 25, 201213 yr comment_2699362 Olá, Amigo caso os comentários dos seus amigos estejam por aprovação, você terá que esperar o mesmo aprovar para que você veja o que você falou para ele. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
July 25, 201213 yr comment_2699531 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report