Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de Saber como deixar no Mu o Macro Time repetindo Sózinho, sem precisar dar Ctrl + o Numero que tu escolheu !! Obrigado
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão

Featured Replies

- Eu Creio que Voce Presisara Deixar um Pesinho Em Cima Dos Comando Respectivos Para Poder Fazer a Repetição .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Não há como deixar o macro-time muito rápido, os player's que fazem o processo estão utilizando programas ilegais que em nosso servidor é altamente proibido, enfim, utilize o método normal e lento, que é pressionando, exemplo: /1 V> 02 = OFF.
Você precisa fazer o procedimento abaixo>

/1 Mensagem

Para repetir a mensagem segure ALT+1

Outro modo é usar o

#Mensagem

Ficará mensagem sozinho automático

Edited by Zer0_

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-
Não existe nenhum método de realizar estes tipos de processos, até porque alguns membros que fazem isso são pelo fato de que deixam algum tipo de "peso" nas teclas que corresponde ao macro, lembrando que isso pode causar dano ao seu teclado e não é aconselhável você realizar estes tipos de ação, portanto utilize o macro padrão.

Imagem
Imagem
Imagem
eu sempre deixo meu estojo em cima das teclas kkkk' use a criatividade , um copo de vidro ja resolve o problema *-*
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Voçe pode deixa o macro repetindo sozinho , voçe pode coloca um palitinho em cima do alt +1 com a menssagen que voçe queira ..
Atenciosamente Update_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Amigo não a deixa automaticamente amigo somente ser você deixa algo pesado em cima do teclado que irá fica automatico.
Não ha como fazer esse procedimento , para utilizar o macro time você tera que precionar as teclas para sair a mensagem desejada pois não temos nenhuma opção de deixar o macro time repetindo aleatoriamente.

Imagem
Imagem
coloque /1 #V>ALGO = OFF , isso fara com que o Macro Time fique mais tempo do que o normal
Não há como você deixar seu macro time falando sozinnho, isto é um metodo empossivel em nosso servidor, por tanto, continue usando o metol padrão dos servidores de mu online, que no caso e: /1 Palavra desejada e apertar Alt + 1.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Não existe nenhuma forma do macro time "repetir sozinho", quando eu não estou no computador e quero que fique aparecendo algo, coloca algo em cima da tecla "CRTL" e na do "1", assim de 15 em 15 segundos, á mensagem que eu desejei aparecer, aparece. Mais sozinho, sem fazer nada, não tem como!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como deixar o mesmo falando sozinho sem pressionar o botão, apenas deixando um peso em cima dos respectivos botoes do teclado.

Imagem
Imagem

Ver postStronda_-, em 25 July 2012 - 02:43 PM, disse:

-
Não existe nenhum método de realizar estes tipos de processos, até porque alguns membros que fazem isso são pelo fato de que deixam algum tipo de "peso" nas teclas que corresponde ao macro, lembrando que isso pode causar dano ao seu teclado e não é aconselhável você realizar estes tipos de ação, portanto utilize o macro padrão.

Correto!

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.