July 25, 201213 yr comment_2699926 OI GENTE POR FAVOR VCS SABEM ME DIZER COMO EU FAÇO PRA AUMENTAR MEUS KILLS NO JOGO??? TEM A CONTAGEM DE KILLS E UM PARENTESIS EX:4500(73) OQ QUER DIZER ESSE NUMERO? EU TENHO QUE TA PK E MATA HERO?? FIQUEI SABENDO QUE SE EU FOR HERO E MATAR PK AS KILL VAO CAINDO ISSO É VDD? ALGUEM TEM LINK DE ALGUM TOPICO EXPLICANDO ISSO?? VLWW Report
July 25, 201213 yr comment_2699931 E so vc matar e ficar pk. Quando vc kiser vc limpa o pk ai soma no seu perfil Atenciosamente ReiDoSpoiL MuAway-Projetando e construindo sua diversão Qr me ajuda aperta aki ó ↓ Report
July 25, 201213 yr comment_2699939 Bom, você tem que matar só um tipo, ou Hero ou PK, caso você mate Hero, você será PK e vice e versa. Por isso eu aconselho você sempre matar só um ou outro, pois caso você mate 100 PK e depois 100 Hero, lá no seu perfil não irá aumentar nada, continuará á mesma quantidade, vale lembrar, caso você queira ser PK, tente relogar sempre, mais ou menos á cada 20 que você matar e sempre limpe seu PK/Hero, para que não bug seus kill's. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201213 yr comment_2699941 Amigo você tem que matar os ' hero ' asim você pegará Nivel pk, assim por diante, quando mas você matar mas kill's você terá. Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201213 yr comment_2699942 S VC TEM Q TAR COMONER E MATA OUTRO COMONER GANHA KIILS E COMONER MATANDO PK FICA HERO http://www.upamais.com/images/95281109501352871728.jpg Report
July 25, 201213 yr comment_2699943 Para você adquirir Kill's para irem acumulando em seu perfil, você tem que ser "Pk" e está matando um adversário "Hero", lembrando, que para os Kill's serem contabilizados você tem que limpar o seu pk toda vez que matar o membro hero, assim irá está acumulando ao seu perfil. Vale lembrar, que o número total é o de fora < e o de dentro dos parenteses é o semanal! [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 25, 201213 yr comment_2699944 Limpe o seu PK E volte a matar para os kils voltarem a valer Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 201213 yr comment_2699945 Para você conseguir mais kills ativos ou seja ( PK ) você tem que matar os adversários que não são PK's . Já se você quer Kills ( Hero ) você irá ter que matar players que são PK .Se você tiver Matando PK e matar um membro que esteja PK você irá perder 1 Kill . Os Kill's que parecem em parentes significa os membros que você matou hoje/na semana . OBS : para seus kill's forem adicionados , você irá ter que Limpar '' PK '' e continuar novamente. Siga as vantagens e desvantagens de ser Hero ou PK http://forum.muaway.net/index.php?/topic/149990-vantagens-e-desvantagens-de-ser-heropk/ Report
July 25, 201213 yr comment_2699946 Você deve matar os jogadores para aumentar seus kill, se você ficar matando hero, você vai ser um char PK, se matar os chars PK vai ser hero, os numeros em ( ) parentes são oque você matou na semana, os numeros fora dos parentes é o total do seus kills. ou seja, oque você matou. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 25, 201213 yr comment_2699950 - Esse numero de kills que fica entre parentes são o numero de kills que você fez nesta semana, portanto para que você não tenha duvida quantos kills realizo esta semana basta olha oque estão entre parentes. Correto, para que você aumente seus números de kills você deve esta PK e esta matando aqueles membros que não estão PK, que no caso é normal/hero. Referente ao diminuição do numero de kills, se caso você for hero e matar pk seu numero de kills irá diminuindo de acordo com oque você for matando. Report
July 25, 201213 yr comment_2699953 Os números em parenteses representam os kill's que você obteve semanal, se você começar matar PK e ir ficando Hero, e limpar ele, sim seu kill de PK começa a abaixar, mais para que não abaixe basta não limpar o Hero, no NPC, e matar os players normais, e perder o hero. Report
July 25, 201213 yr comment_2699954 Amigo para você aumenta seus kill's você precisa mata os membros que não esteja pk's no servidor que o seu kill's no () irá aumenta esses kill's dos () e o total de kill's semanais no servidor, ser você mata e fica limpando o seu pk irá fica aumentando e irá ter mais chance de participa do ranking semanal pk, e quando você mata hero os seus kill's irá diminuir sim. Report
July 25, 201213 yr comment_2699963 - Para Voce Adiquirir Mais Kill , Mate Somente Char Hero Ou Normais , Para Voce Poder Virar PK . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 25, 201213 yr comment_2699970 Amigo.. Para você aumentar seus kill de pk você deve matar um player que não esteja PK.. e sim se você tiver kill como pk e virar hero seus kill de pk vão abaixando.. e o numero que esta entre " () " no site significa os kills que você conseguiu na semana Report
July 25, 201213 yr comment_2699976 Para você adquirir Kill's depende do ranking que você deseja que é o raking de pk você tem que matar os hero , heros são aqueles que possui nenhum nivel de pk ou seja que tem o nick Azul , para ovcÊ adquirir kill no modo hero você tem que matar apenas aqueles pk que tem apenas o fase 3 de nivel de pk e assim por diante quando você for pk ou seja se quiser ser hero os pontos do pk kill vão diminuindo pois heros são status negativos ou seja kill's negativos. Report
July 25, 201213 yr comment_2699977 Para voçê conseguir o kill, basta voçê matar seus adversários, caso voçê quera kill's de pk, voçê deve matar players com nível hero, e assim sussesivamente, lembrando que para contabilizar voçê deve limpar seu nível pk ou hero, todas ás vezes em que matar seu respectivo adversário, lembrando que os números que ficam dentro dos parentes é o semanal (semanal), eos que se encontra fora é o total. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 25, 201213 yr comment_2699985 Pra voce ganhar mais Kills basta voce estar PK, e matar os players que não estão pk. e depois ir limpar seu pk, ficar pk novamente, matar os players e assim por diante ... e seus kill irá almentando. E os seus kills total são os que estão fora do Parentese "()" E os que estão Dentro do parentese são os kills que voce possuiu na semana. 4500(73) Total - 4500 Semanal - 73 Dicas de Segurança do Jogo Report
July 25, 201213 yr comment_2700004 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TEM A CONTAGEM DE KILLS E UM PARENTESIS EX:4500(73) OQ QUER DIZER ESSE NUMERO?
EU TENHO QUE TA PK E MATA HERO??
FIQUEI SABENDO QUE SE EU FOR HERO E MATAR PK AS KILL VAO CAINDO ISSO É VDD?
ALGUEM TEM LINK DE ALGUM TOPICO EXPLICANDO ISSO??
VLWW